ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Pedro marca golaço em treinamento do Flamengo

O Flamengo vive um bom momento após um início muito conturbado do técnico Paulo Sousa. O clube vem de uma grande sequência de vitórias, resultados que deram uma tranquilidade maior para o técnico Paulo Sousa fazer as suas escolhas.

O técnico Paulo Sousa vem dando mais espaço para o atacante Pedro, jogador que tem ótimos números nesta temporada com a camisa do Flamengo.

Em vídeo de treinamento, Pedro mostrou a sua qualidade técnica anotando um golaço. Veja abaixo.

Bruno Henrique foi denunciado por confusão com Fred na final do Campeonato Carioca e pode pegar até seis jogos de suspensão

Em meio a uma boa sequência de vitórias, o Flamengo pode perder um dos seus principais jogadores dependendo do resultado de julgamento do TJD, que analisará a confusão ocorrida na final do Campeonato Carioca entre Bruno Henrique e Fred, do Fluminense. Na ocasião, o rubro-negro acabou perdendo o titulo estadual para o rival.

O Paparazzo Rubro-Negro publicou sobre o caso e revelou que Bruno Henrique será julgado em dois artigos, podendo pegar de uma a seis partidas de suspensão. Fred, por sua vez, poderá pegar de um a três jogos.

Bruno Henrique e Fred serão julgados pelo TJD por briga na final do Campeonato Carioca. Na ocasião, o Flamengo foi derrotado para o time tricolor, e perdeu o título Carioca. Sobre a denúncia: Fred foi denunciado em um artigo e Bruno Henrique em dois“.

Caso seja confirmada as punição, o Flamengo será o mais prejudicado, já que Bruno Henrique é uma das principais peças do time de Paulo Sousa. No caso de Fred, pouco influenciará para o Fluminense, visto que o jogador vem sendo pouco utilizado e está próximo de anunciar sua aposentadoria do futebol.

Situação do Flamengo no Brasileirão

Depois de um inicio bem abaixo das expectativas, o Flamengo conseguiu duas vitórias seguidas no Brasileirão e agora ocupa a oitava colocação da tabela de classificação, com 12 pontos conquistados. O time de Paulo Sousa vem de vitória de virada diante do rival Fluminense, e chega confiante em busca da terceira vitória consecutiva no nacional.

O adversário da próxima rodada é o Fortaleza, no que será a última partida da sequência de jogos no Maracanã. O Leão do Pici vem de derrota, inclusive, ainda não conseguiu vencer e ocupa a lanterna da competição. A bola rola a partir das 16h00 (horário de Brasília), pela 9ª rodada do Brasileirão.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 02/06/2022
  • | Ultima atualização em 02/06/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO