01
  • Início
  • Notícias
  • Pedro divulga lindo recado após procedimento cirúrgico; nação foi lembrada novamente

Pedro divulga lindo recado após procedimento cirúrgico; nação foi lembrada novamente

O torcedor flamenguista ficou muito preocupado com a notícia de que o atacante Pedro tinha uma lesão no joelho e precisaria de uma intervenção cirúrgica. Com uma lesão n o menisco medial do joelho direito, o jogador passou pelo procedimento ainda nesta segunda-feira.

Após horas de preocupação dos torcedores, o jogador divulgou nas redes sociais que o procedimento foi bem feito e agora é necessário somente repouso para uma rápida recuperação do atacante flamenguista.

“Vamos ao próximo passo. Obrigado a todos pelo carinho e apoio. A força de vocês me dá tranquilidade e me enche de confiança para voltar o mais rápido possível. Deus está cuidando de tudo”

Buscando melhor momento no Fla, Diego Ribas desabafa e pede apoio da nação em rede social

Se o time de Renato Gaúcho já tem vaga garantida na final da Libertadores diante do Palmeiras no dia 27 de novembro no Uruguai, e ainda tem grandes chances de chegar a mais uma decisão na próxima quarta-feira contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil, o time carioca não vive bons momentos no Campeonato Brasileiro. Derrotado pelo rival Fluminense na última partida por 3 a 1, o Flamengo atingiu três partidas sem vencer no torneio nacional e viu suas chances de titulo diminuírem drasticamente.

Buscando seu melhor momento no Flamengo, o meio-campista Diego Ribas, fez desabafo no Twitter e ainda pediu o apoio da nação para o próxima ‘decisão’ do time contra o Athletico-PR pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil.

“Levantar, corrigir e seguir em frente, quantas vezes for necessário. No final, é só essa a atitude que nos levará ao sucesso”.

“O foco agora é na decisão de quarta e na oportunidade de irmos para mais uma final. Seguimos firmes e contamos, como sempre, com o apoio da Nação”!

Com a derrota no clássico, o Flamengo perdeu a vice-liderança para o Fortaleza, além de ver a distancia para o Atlético-MG, líder com 59 pontos somados, chegar a 13 pontos. No entanto, o rubro-negro ainda tem duas partidas a menos em relação ao Galo e um confronto direto diante dos atleticanos. Caso consiga os resultados desejados nos duelos citados, o atual bicampeão brasileiro pode ainda sonhar com tricampeonato consecutivo.

Antes do confronto direto contra o líder do Brasileirão, que está marcado para a próxima rodada do torneio nacional, o foco do Flamengo está voltado para o duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Furacão, na quarta-feira (27), ás 21h30 (horário de Brasília). O jogo de ida acabou empatado pelo placar de 2 a 2.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod