Pedro no Palmeiras? Torcida do Fla tira onda e sugere a troca por vários atletas palmeirenses; veja os nomes

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo tem sofrido um enorme assédio do Palmeiras ao longo dos últimos dias. A equipe paulista está interessada na contratação do atacante Pedro, jogador que atualmente é reserva de Gabigol. Ele possui números melhores do que muitos titulares em outros times da primeira divisão.

Como se trata de um atleta tão qualificado, o Palmeiras estaria disposto a pagar uma bolada para tirá-lo do Flamengo. Por outro lado, o Fla já deixou claro que não tem negócio com o Palmeiras, obrigando o time paulista a pagar a sua multa rescisória de 100 milhões de Euros para liberá-lo.

Com o Flamengo determinado a não negociá-lo, muitos torcedores foram até o Twitter para brincar, sugerindo a troca de Pedro por vários jogadores do Palmeiras.

Antigo desejo: Flamengo recusa nova proposta do Palmeiras por Pedro, que teria se interessado

O Flamengo sofre assédio constante de clubes do futebol Europeu e também do futebol brasileiro sobre jogadores do seu elenco. Desta vez, Pedro, reserva de Gabigol no time e que vem ganhando mais espaço com Paulo Sousa, recebeu nova proposta do Palmeiras, atual bicampeão da Libertadores da América. Vale lembrar, que o centroavante rubro-negro é desejo antigo da equipe comandada pelo português Abel Ferreira. No entanto, mais uma vez, o rubro-negro recusou dá andamento as conversas.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo Portal ESPN, o Palmeiras voltou a procurar o Flamengo em busca de uma resposta positiva em relação a Pedro, porém, o time carioca sequer quis iniciar conversas, já que não pretende reforçar um de seus rivais diretos a disputa por troféus em 2022. A publicação ainda aponta que o centroavante teria se interessado pela oferta palmeirense, tanto do ponto vista financeiro quanto de carreira.

A seu favor, o Palmeiras sabe que Pedro tem qualidade para ser titular em qualquer equipe do futebol Brasileiro, mas é reserva de Gabigol desde que chegou ao clube. Em relação a isso, o próprio jogador já afirmou em várias oportunidades que está feliz buscando seu espaço na equipe, mas, o próprio sabe de sua capacidade, e tudo indica que, caso não haja mais tempo para o jogador no time titular, certamente será uma questão de tempo para que ele opte por procurar novos ares.

Antes de sofrer lesão, que o tirou dos gramados por meses, Pedro vinha sendo apontado como o Centroavante ideal para a Seleção Brasileira. Mesmo sendo reserva, ele segue no radar de Tite, mas, o atleta sabe que uma mudança para outro time o fará ser o grande destaque, sendo titular. Sendo assim, não é descartado que negociações com o Palmeiras tenham andamento futuramente por vontade do próprio centroavante.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.