Pedro ou Gabigol? Dome indica quem deve ter a preferência

O torcedor do Flamengo viu Pedro mostrar novamente a sua enorme qualidade técnica na noite desta terça-feira. O camisa 9 considerado reserva do Rubro-negro decidiu novamente, marcando os dois gols na vitória sobre o Goiás. O resultado foi ótimo para o Fla, que continuou na cola do Atlético Mineiro, dividindo a liderança com o time de Minas Gerais.

Com Pedro mostrando cada vez mais que a sua titularidade é inquestionável, a situação pode complicar para Gabigol. O jovem atacante vem convivendo com problemas físicos em 2020, situação que o deixará fora por mais alguns jogos importantes.

Após o jogo, o técnico Dome Torrent foi questionado sobreo  uso dos dois jogadores no time titular do Flamengo. Ele deixou claro que pode usar os gois jogadores, todavia, nem sempre poderá colocar ambos no time titular ao mesmo tempo. Todavia, ele deixou a entender que Pedro deve ganhar prioridade no Rubro-negro.

Podem jogar juntos, por que não? Mas agora todo mundo sabe que o Pedro está maravilhoso. O Gabi jogou muito bem contra o Del Valle, mas se machucou, lamentavelmente. Todo mundo sabe quem é o Gabi, mas tem que mostrar que está pronto para jogar. Porque o Pedro merece jogar mais. O Gabi é muito importante e podemos jogar com os dois, mas nem sempre vai acontecer. Mas é importante, porque o Pedro não pode jogar todos. O Gabi não pode jogar todos”, declarou.

As vezes vamos jogar com um ‘camisa 9’, muitas vezes com dois. Mas agora temos que desfrutar o momento do Pedro, que é maravilhoso. Temos dois artilheiros. Arrascaeta é maravilhoso, Bruno e Everton também.” Concluiu.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.