Pedro ou Gabigol? Rivaldo aponta quem tem mais chances de ir à Copa do Mundo

pedro / flamengo
pedro / flamengo

Dorival Júnior conseguiu encaixar Pedro e Gabigol juntos e a equipe vem colhendo bons resultados

Poucos jogadores mostraram um bom futebol enquanto Paulo Sousa esteve no comando do Flamengo. O treinador português deixou a equipe beirando a zona de rebaixamento e com a confiança abalada. Tudo mudou após a chegada de Dorival Júnior. Pedro foi um dos atletas que melhorou o desempenho com a chegada do novo professor.

Rivaldo atribui evolução de Pedro a chegada de Dorival.

Sobre a conquista da titularidade de Pedro, Rivaldo atribui sua melhora a mudança de treinador. Dorival Júnior conseguiu encaixar o centroavante junto a Gabigol, feito que nenhum dos treinadores anteriores conseguiu.

Após a chegada de Dorival Júnior, que decidiu apostar num ataque com dois centroavantes, tudo acabou se modificando para Pedro, que ganhou a titularidade e começou a se destacar com seus números impressionantes nas últimas partidas.”

Quem merece ir à Copa do Mundo?

Apesar dos números de Pedro nas últimas partidas, que coincidem com uma queda de rendimento de Gabigol, o Campeão do mundo com o canarinho acredita que a camisa 9 é quem tem mais chances de ganhar uma vaga rumo ao Qatar.

Vejo o Gabigol melhor colocado para ter uma vaga na Copa do Mundo, pois ele já está adaptado à Seleção Brasileira e tem mais experiência. Acredito que Pedro poderá ter sua chance de seguir atuando desta forma, até porque suas características são bem diferentes de outros atacantes da Seleção, e o técnico Tite pode pensar que seu estilo de jogo poderá ser útil numa Copa do Mundo. Tudo está em aberto, mas vejo Gabigol na frente em termos de chances de chegar na Copa deste ano“.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.