Autor do gol do Botafogo, Pedro Raul questiona pênalti marcado para o Fla no último lance

Por: FlaHoje

Ainda sem empolgar o torcedor, o Flamengo saiu do Maracanã, neste domingo (23), com um empate em 1 a 1 diante do rival Botafogo após pênalti marcado no final da partida pelo árbitro do confronto Leandro Vuaden. Autor do gol alvinegro, Pedro Raul questionou se o lance que originou a penalidade para o rubro-negro no último lance do jogo também seria marcado se fosse para o time visitante.

Flamengo-Gabigol
Flamengo-Gabigol

Apesar de chateado pelo empate cedido no final da partida, atacante afirmou que não tem o que questionar sobre o pênalti assinalado, porém, Pedro Raul tem duvidas se o lance seria marcado para o Botafogo.

“Sentimento de Frustração. A gente queria ver se fosse o contrário, com o jogo encerrado, se seria marcado. O VAR está aí para tirar essas dúvidas, não tem o que falar. É uma pena. A questão que a gente fica é a dúvida se para o outro lado seria igual” disse.

O lance

O gol do Botafogo foi marcado por Pedro Raul, aos 47 minutos da segunda etapa. Vuadem deu 6 minutos de acréscimo e, aos 51 minutos, o mesmo assinalou o pênalti que resultou no gol de empate marcado por Gabigol. O árbitro do duelo  revisou o lance após chamado do Var antes de confirmar a marcação.

Com relação ao lance que originou a penalidade, a comentarista de arbitragem, Nadine Basttos, que estava presente na transmissão do Premiere, afirmou o lance foi acertado por Leandro Vuaden , que analisou o Var antes de dar o veredito.

“Para mim, isso é pênalti. O Benevenuto abre o braço e faz uma ação de bloqueio. Pênalti e cartão amarelo, porque a bola iria em direção ao gol” disse Nadine.

Com o empate, o atual campeão ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação com cinco pontos somados. Deste o modo, o Flamengo terá a semana cheia para se preparar para o confronto diante do Santos, no próximo domingo (30), no Urbano Caldeira, ás 16h00 (de Brasília).

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Bruno Henrique: Benfica Praticamente Desiste Do Jogador

Chororô: Rivais Não Estão Aceitando O Gol Do Flamengo

Torrent Manda Recado Para Renato Gaúcho

 

 

 

 

 

 

 

Avatar
Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

Domenec sinaliza para mudanças no time titular para quarta

Após vitória humilhante do Flamengo sobre o Corinthians em São Paulo, Domenec comentou sobre a sequência de jogos do rubro negro e sobre a...

Nova posição de Vitinho chama a atenção

Na tarde de ontem, o Flamengo conseguiu categórica vitória sobre o Corinthians na Neo Química. Com o placar de 5 a 1, o rubro...

Neto tem reação hilária com goleada aplicada pelo Flamengo

O Flamengo jogou neste domingo diante do Corinthians, fora de casa, onde novamente teve um time modificado por Dome Torrent. O resultado dentro de...

Reação de Vampeta na goleada vira piada; veja

O Flamengo jogou neste domingo diante do Corinthians. O confronto tinha tudo para ser complicado, entretanto, o Rubro-negro foi completamente dominante, aplicando no Corinthians...