01
  • Início
  • Notícias
  • Autor do gol do Botafogo, Pedro Raul questiona pênalti marcado para o Fla no último lance

Autor do gol do Botafogo, Pedro Raul questiona pênalti marcado para o Fla no último lance

Ainda sem empolgar o torcedor, o Flamengo saiu do Maracanã, neste domingo (23), com um empate em 1 a 1 diante do rival Botafogo após pênalti marcado no final da partida pelo árbitro do confronto Leandro Vuaden. Autor do gol alvinegro, Pedro Raul questionou se o lance que originou a penalidade para o rubro-negro no último lance do jogo também seria marcado se fosse para o time visitante.
Flamengo-Gabigol
Flamengo-Gabigol
Apesar de chateado pelo empate cedido no final da partida, atacante afirmou que não tem o que questionar sobre o pênalti assinalado, porém, Pedro Raul tem duvidas se o lance seria marcado para o Botafogo. “Sentimento de Frustração. A gente queria ver se fosse o contrário, com o jogo encerrado, se seria marcado. O VAR está aí para tirar essas dúvidas, não tem o que falar. É uma pena. A questão que a gente fica é a dúvida se para o outro lado seria igual” disse.

O lance

O gol do Botafogo foi marcado por Pedro Raul, aos 47 minutos da segunda etapa. Vuadem deu 6 minutos de acréscimo e, aos 51 minutos, o mesmo assinalou o pênalti que resultou no gol de empate marcado por Gabigol. O árbitro do duelo  revisou o lance após chamado do Var antes de confirmar a marcação. Com relação ao lance que originou a penalidade, a comentarista de arbitragem, Nadine Basttos, que estava presente na transmissão do Premiere, afirmou o lance foi acertado por Leandro Vuaden , que analisou o Var antes de dar o veredito. “Para mim, isso é pênalti. O Benevenuto abre o braço e faz uma ação de bloqueio. Pênalti e cartão amarelo, porque a bola iria em direção ao gol” disse Nadine. Com o empate, o atual campeão ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação com cinco pontos somados. Deste o modo, o Flamengo terá a semana cheia para se preparar para o confronto diante do Santos, no próximo domingo (30), no Urbano Caldeira, ás 16h00 (de Brasília). LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO Bruno Henrique: Benfica Praticamente Desiste Do Jogador Chororô: Rivais Não Estão Aceitando O Gol Do Flamengo Torrent Manda Recado Para Renato Gaúcho              

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod