01
  • Início
  • Notícias
  • Pedro relembra 2019 e revela desejo que pretende realizar ainda nesta temporada: “Sonho com isso todos os dias”

Pedro relembra 2019 e revela desejo que pretende realizar ainda nesta temporada: “Sonho com isso todos os dias”

Reserva imediato de Gabigol, Pedro vem aproveitando as oportunidades que vem tendo nas últimas partidas. Com 16 gols em 40 jogos na temporada, o atacante vem ganhando destaque no rubro-negro principalmente com as convocações de Gabi para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Flamenguista assumido, o centroavante, em entrevista a FlaTV, relembrou a final da Libertadores de 2019 e ainda revelou sonho que pretende realizar ainda nesta temporada.

Na época na Fiorentina, da Itália, Pedro revela detalhes de como torceu pelo titulo do Flamengo diante do River Plate. Além disso, o centroavante revelou que sonha todos os dias com final contra o Palmeiras”.

Eu estava no hotel, na concentração com a Fiorentina. Quase não consegui ver o gol direito, mas estava na torcida (em 2019). Com certeza, eu sonho com isso todos os dias agora (risos), até chegar a final… O mais importante, claro, é o Flamengo ser campeão, é o título da Libertadores“, disse Pedro, antes de falar sobre a decisão que o Flamengo terá contra o Palmeiras no torneio continental.

Se entrar, vou tentar fazer meu gol, mas o mais importante é sempre o coletivo, a vitória. Mas espero sim, se entrar, fazer esse gol na final“, finalizou.

Como citado, o Flamengo conquistou a taça Libertadores em 2019 e chega para mais uma final apenas dois anos depois. Com Pedro a disposição, o time carioca encara o atual campeão Palmeiras, no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, no Uruguai.

Antes da decisão do continental, porém, o Flamengo tem compromisso importante pela Copa do Brasil, onde encara o Athletico-PR, no próximo dia 20, pelo duelo de ida da semifinal. Até lá, o time rubro-negro tem jogos importantes pelo Campeonato Brasileiro, onde ocupa a vice-liderança, 11 pontos atrás do líder. O time da Gávea encara, nesta quarta-feira (13), o Juventude, no Maracanã, pela 26ª rodada ás 19h00 (horário de Brasília).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod