• Início
  • Notícias
  • Pedro Rocha demonstra motivação e fala em títulos pelo Flamengo
Publicidade

Pedro Rocha demonstra motivação e fala em títulos pelo Flamengo

Publicidade

O atacante Pedro Rocha foi a primeira contratação anunciada pelo Flamengo, uma vez que o clube oficializou a chegada do atleta ainda em 2019. Nesta terça-feira (07), o jogador teve seus primeiros momentos no Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube, e não escondeu a empolgação para representar a equipe rubro-negra entre as quatro linhas.

Em vídeo divulgado pelos perfis oficiais do clube carioca, o atacante já aparece com uniforme de treino do Flamengo e projeta títulos. Rubro-negro desde a infância, Pedro Rocha cumpre um sonho pessoal e também de sua família ao se tornar atleta do Mais Querido.

– Fala, Nação! Cheguei. Estou conhecendo minha nova casa. Estou muito feliz, motivado, para que esse ano a gente possa conquistar mais títulos, se Deus quiser‬ -, disse o jogador. Vale destacar que Pedro foi ao CT para realizar testes físicos e conhecer as instalações, porém, não iniciou os treinos junto à parte do elenco que já se reapresentou.

Aos 25 anos, o atacante capixaba teve apenas três equipes desde que se profissionalizou: Grêmio, Cruzeiro e Spartak de Moskou. Pedro, aliás, ainda pertence ao clube russo, que o cedeu com empréstimo sem custo ao Flamengo. O Rubro-Negro, porém, será responsável pelo salário integral do jogador. Além disso, há cláusula com preço pré-estabelecido, caso o Fla deseje mantê-lo após o fim do vínculo atual, que vai até 31 de dezembro de 2020.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod