Pedro Rocha fala sobre posição preferida e diz que Dome já o escalou de volante em treino

Pedro Rocha-Flamengo

Com pouco tempo no comando do Flamengo, Domènec Torrent teve dificuldades no início, principalmente por não conhecer bem ás funções de cada atleta do time. Pedro Rocha, atacante contratado na última temporada, admitiu que o catalão o escalou de volante nos primeiros dias no comando do rubro-negro.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

“Nos primeiros treinos, acho que ele ainda não sabia exatamente a posição de todos. Em alguns treinos ele me colocou de volante, mas logo depois ele acertou e colocou a me colocar na frente – contou Pedro Rocha”.

Com mais de um mês a frente da Flamengo, Domènec Torrent já conhece ás características de cada jogador. Deste modo, o catalão tem utilizado Pedro Rocha na posição em que o atleta mais gosta de atuar, algo que não acontecia na era Jorge Jesus.

“Com o Dome, atuo mais na minha posição. Mudou mais foi isso. Gosta que eu fique bem aberto, quase pisando na linha lateral”.

Com a justificativa de muitos jogos no calendário, o ex-auxiliar de Pep Guardiola revelou aos atletas do time que irá fazer rodízios entre os jogadores constantemente. Deste modo, jogadores como Pedro Rocha, que disputa caga no setor mais qualificado da equipe, pode ser beneficiado. Na última rodada, na vitória por 5 a 3 contra o Bahia, ele foi titular. Neste sábado, contra o Fortaleza, luta para se manter.

Buscando a primeira vitória atuando em seus domínios, o Flamengo encara o Fortaleza neste sábado (5), ás 17h00 (de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com 11 pontos conquistados, o atual campeão ocupa a sexta colocação na tabela de classificação.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Torrent pode superar marca de Jesus caso vença o Fortaleza

Fla é o pior mandante do Brasileirão e tenta primeira vitória em casa contra o Fortaleza

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.