• Início
  • Notícias
  • Pedro Rocha estará presente na reapresentação do Flamengo
Publicidade

Pedro Rocha estará presente na reapresentação do Flamengo

Publicidade

Primeiro reforço a ser anunciado pelo Flamengo para a temporada 2020, Pedro Rocha estará no Ninho do Urubu nesta terça-feira (7). Além da apresentação de parte de alguns jogadores do profissional e do Sub-20, o jogador também estará presente no Centro de Treinamento, mas apenas para conhecer as instalações mais modernas da América do Sul.

Visando a disputa do Campeonato Carioca, os garotos da base e quem não esteve no Mundial de Clubes já se apresentam essa semana para dar inicio aos trabalhos. Pedro Rocha não estará presente nos primeiros dias de atividades, iniciando a preparação apenas na próxima semana. A apresentação oficial ainda não tem data marcada.

O Flamengo acertou o empréstimo do atacante que pertence ao Spartak Moscou, da Rússia, até o fim da temporada. Pedro Rocha está com 25 anos e disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro. O auge da carreira do atleta foi no Grêmio, onde conquistou títulos importantes e apareceu para o futebol brasileiro.

Os demais atletas do elenco seguem de férias até o dia 22 de janeiro, cumprindo a lei trabalhista que exige no mínimo 30 dias. Além de Pedro Rocha, o Rubro-Negro acertou com Gustavo Henrique, que estava no Santos. Entretanto, o zagueiro só deve ser apresentar ao clube em Fevereiro, por ter vínculo até o fim do mês com a equipe alvinegra.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod