• Início
  • Notícias
  • Pedro Rocha não esconde ansiedade antes de apresentação: “Realizando um sonho”
Publicidade

Pedro Rocha não esconde ansiedade antes de apresentação: “Realizando um sonho”

Publicidade

Pedro Rocha foi o primeiro reforço anunciado pelo Flamengo para a próxima temporada e será mais uma opção para Jorge Jesus no poderoso ataque rubro-negro. Em rápido contato ao GloboEsporte.com, o jogador não escondeu a ansiedade para vestir pela primeira vez a camisa do Fla.

– Espero muitas coisas boas, a expectativa está muito grande pra vestir o manto sagrado logo e fazer o meu melhor. Estou muito feliz, família toda feliz, realizando um sonho. Então espero o mais rápido possível poder ir para o Rio para começar a treinar, começar a sentir realmente na pele o que é ser Flamengo -, afirmou o atacante.

FOTO: REPRODUÇÃO

– Um grande clube como o Flamengo tem que ter bons jogadores e fico muito feliz de poder atuar com grandes jogadores que em 2019 foram muito bem. Então é chegar pra somar, sem dúvida e fazer o meu melhor -, acrescentou.

Com direitos econômicos pertencentes ao Spartak Moscou, Pedro Rocha assinará contrato por empréstimo de um ano com o Flamengo, que terá opção de compra ao fim do vínculo. Defendendo o Cruzeiro, rebaixado para a Série B, o atacante não conseguiu manter as boas atuações vistas no Grêmio, entre 2016 e 2017, marcando apenas quatro gols nas 33 vezes em que esteve em campo.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod