Publicidade

Pedro Rocha pode ter apresentação antecipada no Flamengo

Publicidade

O primeiro reforço anunciado pelo Flamengo para 2020, Pedro Rocha pode se apresentar antes do previsto no CT Ninho do Urubu. A principio, os dirigentes trabalharam na chegada do atleta ao clube Rubro-Negro no dia 13 de janeiro. No entanto, de acordo com informações do jornal O Globo, o jogador deve iniciar seus trabalhos pelo Mais Querido no dia 9 de janeiro.

Em preparação para o Campeonato Estadual, os jogadores das categorias de base do Sub-17 e Sub-20 se reapresentarão no dia 7 de janeiro. Por conta do período de férias do elenco profissional, o treinador Jorge Jesus optou por escalar os atletas das categorias de base do clube Rubro-Negro, e o atacante Pedro Rocha deverá liderar o grupo.

O Campeonato Estadual começa no dia 18 de janeiro, entretanto, o time principal do Flamengo só retorna aos treinamentos no dia 22 de janeiro, após o período de um mês de férias. Além disso, a equipe profissional só deverá voltar a atuar pelo Mais Querido no dia 16 de fevereiro, para disputar a SuperCopa do Brasil, contra o Athletico Paranaense. Sendo assim, Pedro Rocha e os jogadores do Sub-17 e Sub-20 serão escalados para a disputa do torneio estadual.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod