Pedro Rocha: Spartak topa um novo empréstimo, mas pede uma fortuna

Pedro Rocha-Flamengo

O Flamengo tem hoje em dia o principal elenco do futebol sul-americano. O Rubro-negro conquistou títulos importantes no ano passado e aproveitou para investir pesado em reforços para a atual temporada. Com isso, um dos atletas contratados pelo Flamengo foi o atacante pedro Rocha, jogador que vinha de uma temporada ruim com o Cruzeiro, onde acabou sendo rebaixado para a Série B.

Porém, até o momento Pedro Rocha não mostrou dentro de campo a que veio. O jogador tem muita qualidade técnica, mas sofreu muito com lesões desde que chegou no Flamengo e ainda teve poucas chances de mostrar o seu futebol. A prova disso é que ele entrou em campo apenas 10 vezes com a camisa do Flamengo.

Notícias relacionadas

Após uma lesão grave, o Flamengo já trata do futuro do jogador. Emprestado pelo Spartak Moscou ao Fla até dezembro, o Rubro-negro decidiu que não vale a pena pagar os 8 milhões de Euros para comprá-lo. Porém, segundo informações de Venê Casagrande, o Fla queria prorrogar o empréstimo até fevereiro, mas não teve sucesso. Foi então que entrou o empresário do jogador e propôs um novo contrato de empréstimo até agosto ou dezembro.

O Spartak optou por renovar o contrato de Pedro Rocha somente até a metade da próxima temporada. Porém, para isso seria necessário o pagamento de 1,5 milhão de Euros, cerca de R$ 9,5 milhões somente por mais esses meses de empréstimo.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!