Pedro salva a noite mas Michael é detonado na internet; veja os comentários

Pedro salva a noite mas Michael é detonado na internet; veja os comentários

O Flamengo jogou na noite desta terça-feira no estádio do Maracanã, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto aconteceu diante do pior time do campeonato, onde o Flamengo acabou vencendo o duelo por 2 a 1, onde novamente o atacante Pedro brilhou e mostrou toda a sua qualidade técnica. O atacante […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo jogou na noite desta terça-feira no estádio do Maracanã, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto aconteceu diante do pior time do campeonato, onde o Flamengo acabou vencendo o duelo por 2 a 1, onde novamente o atacante Pedro brilhou e mostrou toda a sua qualidade técnica. O atacante Michael foi titular, mas não se destacou.

Michael é criticado após jogo do Flamengo 

O atacante Pedro conseguiu fazer o gol da vitória do Flamengo no último lance do jogo, situação que acabou aliviando a barra para o atacante Michael, jogador que foi titular durante os 90 minutos.

O atacante Michael não conseguiu mostrar um grande futebol contra o seu ex-time. O jogador teve muitas oportunidades no ataque, entretanto, ou teve dificuldades de dominar a bola ou chutou muito torto. Nas redes sociais, a torcida Rubro-negra se revoltou com o jogador, destacando que não teria valendo a pena pagar a quantia que o Fla pagou para contratá-lo.

Com a grande vitória por 2 a 1, o Flamengo empatou com o Atlético Mineiro em número de pontos, colocando muito mais pressão no time de Minas Gerais. Agora o foco é no próximo confronto, onde o Fla irá entrar em campo novamente na quinta-feira.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 13/10/2020 ,
  • Atualizado: 13/10/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.