Na noite dsta quarta-feira, o Flamengo mediu forças diante do Sport Recife, time que vinha em uma grande sequência de bons resultados. O grande destaque da partida foi o atacante Pedro, jogador que marcou dois gols, chegando a 6 gols nos últimos 5 jogos com a camisa do Flamengo.

Em um dos grandes jogos dsde que chegou no Flamengo, o jogador foi mutio elogiado por torcedores nas redes sociais. Muitos cheggaram a fazer brincadeiras com o atacante Gabigol. O atacante considerado titular terá que mostrar um ótimo futebol ou torcer para Dome passar a usar os dois, caso o contrário, um deles pode ir para o banco de reservas.

Após o fim do jogo, Pedro foi até as suas redes sociais para demonstrar o seu carinho pela torcida do Flamengo: ”A reverência é pra vocês, Nação. Mesmo de longe, juntos. Obrigado, Deus”, declarou. Veja abaixo o post.

O torcedor respondeu:

Pedro vem ganhando cada vez mais o carinho do torcedor Rubro-negro. Muito decisivo e um camisa 9 nato, o jogador é um dos mais queridos do torcedor Rubro-negro. Ele deve continuar atuando como titular nos próximos jogos, já que Gabigol se machucou e não deve atuar nas próximas semanas.