Publicidade

Pedro sempre deu prioridade total ao Fla

Publicidade

O Flamengo confirmou nesta quarta-feira que irá comprar Pedro. O jogador tem contrato  com a Fiorentina, entretanto, será comprado pelo gigante do Rio de Janeiro. O atleta chegou no Mengão por empréstimo, onde rapidamente mostrou a sua enorme qualidade técnica e se tornou o artilheiro do Rubro-negro na temporada.

A compra de Pedro não será nada barata, Pedro sempre deu prioridade total ao Fla. O jovem atacante custará cerca de 14 milhões de Euros ao Flamengo. Como o valor será parcelado, o Rubro-negro pagará em cerca de 3 anos, onde o valor do câmbio deve variar bastante.

Marcio Giugni, empresário de Pedro, revelou que o clube sempre foi a grande prioridade de Pedro para o seu futuro: ”Sondagens e consultas sempre existiram. Ainda mais pelo nível de atuações que o Pedro teve. Em todas as procuras que tivemos a minha resposta era a mesma: até o dia 31 de dezembro de 2020 a prioridade é toda e total do Flamengo. Acredito que essa parceria entre nós e o Flamengo facilitou muito a negociação. Muita transparência e profissionalismo. Agradeço ao Bruno Spindel (diretor de futebol), com quem tive contato diretamente durante toda a negociação, e todos pela condução impecável do negócio”, disse. 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod