• Início
  • Notícias
  • Pedro Rocha termina sua passagem pelo Fla e se despede com mensagem emocionante
Publicidade

Pedro Rocha termina sua passagem pelo Fla e se despede com mensagem emocionante

Publicidade

O contrato de empréstimo de Pedro Rocha com o Flamengo termina no dia 31 de dezembro. Ou seja, na próxima quinta-feira. Porém, o jogador já foi dispensado das atividades dessa semana no Ninho do Urubu. Já notificado de que não teria sua permanência estendida, o atacante se vê no mercado e fez o seguinte comentário para o Jornal Extra sobre sua passagem no Flamengo:

Acredito que cumpri uma grande etapa da minha carreira, onde pude defender as cores do Flamengo e carregar com orgulho o manto rubro-negro. Sei que me entreguei por inteiro a esse desafio e só tenho a agradecer por todo o apoio e carinho que recebi aqui. Estive numa equipe muito forte e unida, onde vivi momentos que vou guardar com carinho. Agradeço pelo grande trabalho de toda a comissão técnica, departamento médico, e todo o staff. Foi uma honra fazer parte desse grupo num clube tão importante na história do futebol brasileiro, comentou.

Infelizmente, Pedro Rocha não foi para o Flamengo a opção de elenco que se esperava. Afinal, o jogador acumulou lesões durante a temporada, mesmo sem jogar. Além disso, quando esteve em campo, não conseguiu maiores destaques. Muito provavelmente o próprio jogador deve achar que sua passagem poderia ter sido mais bonita.

Primeira saída do elenco para 2020

O Flamengo terá cortes para 2021. Algumas peças não deram certo e os salários ficaram inchados. A saída de Pedro Rocha já representa 800 mil reais mensais a menos aos cofres. Porém, além de diminuir a folha, o clube também pretende vender jogadores. Portanto, o orçamento prevê 164 milhões de reais em vendas. Vitinho, Lincoln, Léo Pereira ou Gustavo Henrique poderiam compor parte desse valor, caso chegue boas propostas. Outros jogadores também poderiam sair, caso ofertas interessantes chegassem.

Contudo, a tendência é que o clube não consiga fechar o valor com jogadores profissionais. Assim, a tendência é que jogadores da base sejam usados para complementar esse valor. A princípio, nenhuma proposta oficial chegou para qualquer garoto, porém muitas especulações de mercado e pequenas sondagens acontecem diariamente.

Leia também: Torcida critica treino ‘sonolento’ do Flamengo

Veja também: Flamengo vence o Fluminense por 3 a 1 e larga na frente nas quartas de final do Brasileiro Sub-20

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod