ON FIRE: Pedro anota golaço em treino da Seleção neste domingo; assista
- By: Romário Carvalho
- • 20.11.2022
- Atualizado em 20.11.2022
Após cinco dias de preparação em Turim, na Itália, o Brasil fez o seu primeiro treino em Doha, no Catar. O foco do treinamento foi ataque contra defesa. Serão quatro atividades até a próxima quinta-feira, quando o Brasil estreia contra a Sérvia, às 16h (de Brasília).
Um dos jogadores que vem se destacando no treinamento da Seleção Brasileira é Pedro, do Flamengo. O jogador não deve ser titular, porém, certamente será um opção do banco de reservas para quando o Brasil enfrentar uma forte retranca.
No treino deste domingo, Pedro anotou um golaço no treinamento da Seleção Brasileira. Assista o gol do atacante Rubro-negro logo abaixo.
O PEDRO TÁ MUITO ON FIRE! PQP! ELE TÁ VOANDO! 😳🔥😱⚽ Olha o GOLAÇO que o atacante fez no treino deste domingo! Não tem jeito: ELE É O 9 BOLADO! #TNTSportsNoQatar pic.twitter.com/gwJxetzpau
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) November 20, 2022
Gabigol diz que jogaria no Corinthians
A temporada 2022 acabou e os jogadores do Flamengo estão de férias, com exceção apenas dos convocados para a Copa do Mundo. Fora da lista de Tite, Gabigol participou do programa Altas Horas, da Rede Globo, e respondeu diversas perguntas, entre elas, disse em qual equipe de São Paulo jogaria em caso de desligamento do rubro-negro carioca.
Revelado pelo Santos, Gabigol foi perguntado pelo apresentador Serginho Groisman em qual outra equipe de São Paulo atuaria em caso de saída do Flamengo. Sem titubear, o agora camisa 10 do rubro-negro respondeu que poderia dar certo no Corinthians, que fez a final da Copa do Brasil com o time carioca este ano e possui a segunda maior torcida do país: “Eu combinaria muito bem com o Corinthians”.
Fato é, que Gabigol vive sua melhor fase da carreira e não dar indícios de que deve deixar o Flamengo em um futuro próximo. No rubro-negro desde 2019, o atacante tem números avassaladores com o manto sagrado. Em quatro temporadas, ele conquistou 11 títulos e marcou incríveis 133 gols, se tornando um dos maiores ídolos da história da equipe carioca, para muitos, ficando atrás apenas de Zico.
Em algumas declarações recentes, Gabigol chegou a dizer que tem como objetivo voltar a jogar no futebol europeu, onde teve uma chance, mas acabou não dando certo. O atacante foi contratado pela Inter de Milão quando jogava no Santos, mas praticamente não foi utilizado e marcou apenas um gol no gigante italiano. O artilheiro também teve passagem ruim pelo Benfica.