Pedro vive pior fase no Flamengo e não marca a 13 partidas

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

No último domingo, contra o Athletico-PR, Pedro teve uma oportunidade que pouco acontece no Flamengo: foi titular durante os 90 minutos. Apesar disso, a atuação do centroavante foi apagada e o jogador foi pouco acionado. Agora, o atleta aumenta sua maior marca sem marcar gols desde que chegou ao time carioca para 13 partidas.

Vale lembrar, que a pior sequência de jogos sem marcar gols de Pedro havia sido na última temporada, quando ficou 11 partidas sem balançar as redes entre julho e agosto.

Coletivo não ajudou Pedro

O Flamengo vinha demonstrando evolução desde a final do Cariocão, onde acabou perdendo o título para o Fluminense. A equipe de Paulo Sousa vinha de duas ótimas atuações diante de São Paulo e Palmeiras, mas o futebol apresentado contra o Athletico-PR foi muito abaixo do esperado.

Com um coletivo pouco inspirado, a bola pouco chegou para Pedro e, deste modo, o jogador teve uma atuação discreta. Vale lembrar, que Paulo Sousa poupou alguns titulares para a partida, como Gabigol, David Luís e Filipe Luís.

Palmeiras tentou a contratação de Pedro

Sabendo do desejo de Pedro em conseguir uma vaga na Seleção Brasileira de Tite, o Palmeiras fez uma forte investida pelo jogador do Flamengo recentemente. A proposta da equipe paulista foi de R$ 110 milhões mais dois jogadores do elenco, mesmo assim, o rubro-negro recusou a oferta.

Vale ressaltar, que o Palmeiras prometeu, além da titularidade absoluta, um aumento salarial para o jogador que, inclusive, já recebe um dos maiores salários do Flamengo atualmente.

Próximo compromisso do Flamengo

Com apenas uma vitória no Brasileirão, contra o São Paulo (3 a 1), o Flamengo agora vira a chave e mira seu próximo adversário, que é a Universidad Católica, pela Libertadores da América. O duelo está marcado para a próxima quinta-feira (28), pela terceira rodada do torneio continental.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.