Pelo amor de Deus! Que pênalti ABSURDO E INACREDITÁVEL que deram pro Atlético Mineiro
- By: Romário Carvalho
- • 28.11.2021
- Atualizado em 28.11.2021
Não podemos negar que o Flamengo decepcionou no Campeonato Brasileiro, perdendo pontos importantes e deixando o título de mão beijada para o Atlético-MG. Porém, o Atlético Mineiro certamente está batendo recordes e recordes de benefícios da arbitragem.
Neste domingo, em jogo contra o Fluminense, onde o time carioca já estava vencendo por 1 a 0, houve uma jogada na área e os atleticanos reclamaram que a bola teria batido na mão de Marlon, do Fluminense. O arbitro Marielson Alves Silva não viu nada e seguiu o jogo, porém, o VAR recomendou uma revisão e a penalidade foi marcada.
Atlético Mineiro novamente beneficiado!!!
O lance claramente foi normal e o Atlético-MG foi novamente muito beneficiado pela arbitragem. Veja as imagens abaixo.
O pênalti que foi marcado para o Atlético, com auxilio do VAR.
— Gols do Diário (@DiarioGols) November 28, 2021
Deixem suas opiniões pic.twitter.com/peSS8yI1jy
Velloso faz provocação ao Flamengo após título do Palmeiras
Contrariando as estatísticas, o Flamengo foi derrotado pelo Palmeiras na decisão da Copa Libertadores da América 2021, em Montevidéo, no Uruguai, neste sábado (27). Depois da confirmação do tricampeonato do time alviverde, jogadores, torcedores e ex-atletas do time paulista aproveitaram para provocar os rubro-negros. Desta vez, foi a vez do ex-goleiro Velloso, que assistia a finalíssima diretamente do estádio Centenário, palco da decisão.
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
- Craque: Bruno Henrique manda recado ao Botafogo após comemoração
- Gabigol não cumprimenta Marcos Braz e Rodolfo Landim
Em seu Instagram, Velloso publicou uma foto do treinador do Palmeiras Abel Ferreira, que dizia: “Abel sentindo o cheirinho aqui no Uruguai”.
Ambos os times entraram no estádio Centenário buscando o terceiro título de Libertadores na história. Antes da bola rolar, o Flamengo, que venceu a competição em 2019 e tem mais jogadores com capacidade de decidir uma partida deste nível, era considerado favorito a conquista do troféu continental. No entanto, a partir do momento que a bola rolou, vimos uma equipe alviverde muito bem organizada, e logo abriu o placar com Rafael Veiga. Precisando empatar a partida, o time carioca só conseguiu igualar o marcador na segunda etapa, com Gabigol.
A partir do gol, o Flamengo ganhou confiança e melhorou na partida, porém o Palmeiras conseguiu manter o placar de igualdade até o fim dos 90 minutos, levando a decisão para a prorrogação. O duelo parecia equilibrado, até que Andreas Pereira perdeu o controle da bola, que caiu nos pés de Deyverson que não desperdiçou a chance e marcou o gol do título.
Com o vice no continental, o Flamengo de Renato Gaúcho não conquistou sequer um título, deste modo, a pressão sobre o treinador, que já era enorme antes de resultado, ficou ainda maior. Caso se concretize a saída de Portaluppi, a nação rubro-negra já tem o nome certo para que o time faça uma investida: Marcelo Gallardo.
Em entrevista recente, Gallardo confirmou que seu vínculo com o River Plate está chegando ao fim, e ainda deixou seu futuro em aberto. Deste modo, a nação vem tentando chamar a atenção da diretoria por uma proposta para o treinador do gigante argentino.