01
  • Início
  • Notícias
  • Pênalti escandaloso não marcado para o Flamengo em cima do Gabigol; assista

Pênalti escandaloso não marcado para o Flamengo em cima do Gabigol; assista

O Flamengo foi a campo na noite desta segunda-feira, diante da Chapecoense. O Rubro-negro não teve uma boa atuação, porém, foi muito prejudicado pela arbitragem.

Em mais um lance polêmico, quando o jogo estava empatado em 2 a 2, Gabigol claramente sofre uma penalidade, porém, o arbitro ignora e o Rubro-negro acaba sendo prejudicado.

As imagens rapidamente bombaram nas redes sociais. Veja o lance abaixo.

Deve permanecer no Fla? Pai de Andreas Pereira revela desejo sobre futuro do jogador

Andreas Pereira, emprestado ao Flamengo pelo Manchester United, vive seu melhor momento na carreira e tem sido muito importante na equipe, principalmente com a ausência do meio-campista uruguaio Arrascaeta. Apesar de ter diminuído o ritmo nas últimas partidas, Andreas mostrou facilidade na adaptação e sua permanência no atual bicampeão brasileiro já é discutida.

Certamente o Flamengo deseja a contratação do jogador, no entanto o alto valor exigido pelo Manchester United para uma compra definitiva pode ser um problema, já que o valor da opção de compra é de cerca de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 126 milhões na cotação atual). Apesar disso, o Pai de Andreas, Marcos Pereira, acredita que será difícil o atleta voltar a Europa caso o rubro-negro opte por compra-lo, dando a entender que só depende do clube a permanência ou não do meia.

“Eu acho que, hoje, é o melhor momento da carreira dele, não só dentro de campo, mas dentro do vestiário, dentro do clube. Nas condições de hoje, acho que é difícil ele voltar para a Europa, caso o Flamengo queira ficar com ele”.

Andreas Pereira chegou ao Flamengo logo quando Arrascaeta, um dos principais e mais importantes jogadores da equipe, iniciava sequência de lesões, e ele aproveitou a oportunidade. Desde sua chegada, o meio-campista disputou 17 partidas com a camisa rubro-negra, marcando três gols, com destaque para o golaço de falta marcado diante do Juventude.

Próximo compromisso do Flamengo

Com o triunfo do Galo sobre o América-MG na última partida, a distancia em relação ao Flamengo aumentou para 12 pontos. Agora na terceira posição na tabela, o time carioca busca se manter vivo na briga pelo titulo nesta segunda-feira (8), quando encara a Chapecoense, ás 20h00 (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time catarinense é o lanterna da competição e somou até i momento apenas 14 pontos.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod