Skip to main content
Publicidade

Peres mostra preocupação com os salários pagos pelo Fla; torcida responde de forma hilária

Peres mostra preocupação com os salários pagos pelo Fla; torcida responde de forma hilária

Nesta quinta-feira (20), o presidente do Santos, José Carlos Peres, esteve presente em um evento na Federação Paulista de Futebol (FPF). O mandatário santista comentou sobre o momento em que vive o Flamengo, com o clube carioca contratando grandes reforços e mantendo os principais jogadores que participaram das conquistas da Libertadores e Campeonato Brasileiro.
Para Peres, a estratégia do Mais Querido em contratar diversos atletas para mesma posição causa “desequilíbrio”. O presidente do Peixe também comentou sobre os altos salários pagos pelo Mengão.

ads

Isso causa um desequilíbrio total. É uma política deles, devem saber onde estão pisando. É controlar um reino de vaidades. São três jogadores do mesmo nível, na mesma posição. Imagina como gerenciar esses três?, disse o presidente santista antes de completar”, disse o mandatário que continuou:

Futebol é alto rendimento, disputa por posição. No caso do Santos, isso a gente nunca vai fazer. Essa loucura de pagar salário de R$ 1 milhão. É um risco pagar salário de Europa. Aqui no Brasil, estão praticando salário acima da Europa“, disse.

ads

No caso do Santos, não faremos loucuras, pagar salários assim, de um milhão, um milhão e meio. Acho um alto risco, no Flamengo ou qualquer time. Pagar salário de Europa? Aqui no Brasil é difícil, estamos nos aproximando, mas estão pagando salário acima da Europa, de times como Real Madrid, Barcelona, Juventus“, concluiu.

adss

Como já era esperado, a torcida do Flamengo aproveitou a oportunidade para cutucar o dirigente santista. É possível ver vários comentários respondendo o dirigente do Peixe. Veja.

 

Para manter o alto nível da última temporada, o Rubro-negro confirmou a manutenção da base campeã. Bruno Henrique e Gabigol acertaram a permanência, além das chegadas de Thiago Maia, Gustavo Henrique, Michael, Pedro e Pedro Rocha.