01
  • Início
  • Notícias
  • Perfil da Conmebol se derrete com troca de camisas entre Gabigol e Suárez; veja o recado

Perfil da Conmebol se derrete com troca de camisas entre Gabigol e Suárez; veja o recado

O Flamengo se tornou um dos protagonistas dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. O motivo é que o Rubro-negro tem muitos jogadores de extrema qualidade técnica e, por conta disso, eles acabam sendo convocados para defender as suas respectivas Seleções.

No jogo da quinta-feira, quando o Brasil derrotou o Uruguai por 4 a 1, o atacante Gabigol trocou de camisa com Suarez. A imagem rapidamente viralizou nas redes sociais. A Conmebol aproveitou para mandar um belo recado envolvendo os dois atletas sul-americanos. “Troca de camisas e abraço entre os artilheiros”, brincou o perfil da Conmebol. Veja abaixo.

Cambio de camisetas y abrazo entre goleadores 🇺🇾🤝🇧🇷

#EliminatoriasSudamericanas

Originally tweeted by CONMEBOL.com (@CONMEBOL) on 15/10/2021.

Flamengo e Andreas são absolvidos pelo STJD após acusação de violação sanitária no jogo contra o Santos

Por unanimidade, Flamengo e Andreas Pereira foram absolvidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva após denúncia feita pelo Santos após a partida entre os times na 18ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o Peixe denunciou que o rubro-negro teria descumprido protocolos impostos pela Anvisa para o combate da pandemia de coronavirus, ao escalar o belga após apenas oito dias depois de chegar ao Brasil, sendo que deveria cumprir quarentena de 14 dias, imposta aos jogadores que vieram do Reino Unido.

A denúncia do Santos indicava infrações em três artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, mas os três auditores do STJD e o presidente Otacílio Araújo Neto foram unânimes na absolvição ao Flamengo.

Em sua defesa, o Flamengo argumentou que as regras impostam são destinadas apenas a jogadores estrangeiros e ainda apresentou toda a documentação e exames com IGG reagente, que o dispensam até mesmo de novos testes até janeiro.

Dentro de campo, Andreas Pereira vem mostrando que sua contratação valeu cada centavo e esforço investidos para traze-lo ao Ninho do Urubu. O meio-campista vem mostrando cada vez mais sua rápida adaptação ao time do Flamengo, além de marcar gols importantes, como o de falta diante do Juventude na última rodada, onde a equipe venceu pelo placar de 3 a 1.

Com Andreas Pereira a disposição, o Flamengo foca em seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro visando diminuir a distancia de 11 pontos em relação ao líder. Para seguir firme na caça ao Galo, o time de Renato Gaúcho precisa superar o Cuiabá, no domingo (17), no Maracanã, ás 20h30 (horário de Brasília), pela 27ª rodada do torneio nacional.

Vale destacar que, a distancia de 11 pontos pode cair caso o Flamengo vença suas duas partidas atrasadas. Em um melhor cenário, líder e vice-líder podem ficar a apenas 2 pontos de distancia caso o time carioca, além de vencer os dois jogos, supere o time mineiro no confronto direto que está marcado para a rodada 29.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod