• Início
  • Notícias
  • Perfil da Libertadores destaca “Guerra Fria” entre Jorge Jesus e Renato Gaúcho
Publicidade

Perfil da Libertadores destaca “Guerra Fria” entre Jorge Jesus e Renato Gaúcho

Renato Gaúcho aproveitou sua terceira passagem pela semifinal da Libertadores para fazer aquilo que mais gosta: polemizar. O treinador gremista tem abordado com tanta frequência o nome de Jorge Jesus em suas entrevistas que até mesmo o perfil oficial da CONMEBOL Libertadores repercutiu e fez uma comparação entre ambos.

Em entrevista recente, Renato disparou contra o currículo do Mister rubro-negro dizendo que ”ele não conquistou nada e já está com 65 anos”. Com oito anos a menos, o técnico gremista, com pouquíssima rodagem por times grandes e nenhuma fora do país, ainda citou a ‘falta de experiência’ do Mister em grandes equipes.

– Concordo que o Flamengo está jogando o melhor futebol do Brasil junto com o Grêmio, mas o Jorge Jesus ganhou só dois ou três títulos portugueses. E saiu de Portugal, foi para a Arábia. Ele nunca treinou fora de Portugal um grande clube na Europa. Nunca conquistou nada e está com 65 anos -, declarou.

Flamengo, com melhor retrospecto na Libertadores, terá o direito de decidir a vaga no Maracanã. O primeiro encontro entre as equipes será no próximo dia 02, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. Todos os ingressos para as duas partidas já foram comercializados.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod