Perfil da Libertadores relembra e destaca força do ataque do Flamengo na competição

Chegou ao fim a temporada de 2019 para o Flamengo. Após a sua participação no Mundial de Clubes, a equipe Rubro-Negra encerrou o ciclo deste ano com muitas conquistas no futebol profissional. No comando de Jorge Jesus, o Mais Querido conquistou o bicampeonato da Taça Libertadores da América e o hepta campeonato do Brasileirão. Pelas redes sociais, o perfil da Conmebol relembrou os gols do Flamengo na competição internacional e destacou a força do ataque Rubro-Negro.

Pelo Twitter, o perfil oficial da Conmebol Libertadores destacou o desempenho do setor ofensivo do Flamengo, composto por Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. No Campeonato, o ataque Rubro-Negro balançou as redes adversárias 24 vezes, e não marcou nenhum gol em apenas três jogos, dos 13 que disputou no torneio. O camisa 9 do Mais Querido, Gabigol marcou os dois gols que deram o título do bicampeonato da Taça Libertadores da América.

O Flamengo concluiu o último compromisso de 2019, que foi o Mundial de Clubes, competição em que o Mais Querido ficou com o segundo lugar, após uma derrota para o campeão Liverpool, por 1 a 0. Depois do torneio, todo o elenco terá um mês de férias, até o dia 22 de janeiro de 2020, data da reapresentação.

Por: Coluna do Fla
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.