Perfil da Libertadores relembra os gols da final entre Flamengo x River

Dia 23 de novembro foi especial para a torcida do Flamengo. A conquista da Copa Libertadores, 38 anos depois, apenas confirmou o ótimo desempenho do time na competição. Nesta quinta-feira (12), dia clássico para #tbt, o perfil da Conmebol fez uma publicação com os gols da final.

Veja!

A parte possuiu requintes de tensão, pois com o gol do River no começo do embate, Flamengo ficou desestabilizado em todo primeiro tempo. Na segunda etapa, o time comandado pelo Mister entrou com mentalidade e conseguiu ter êxito na final da maior competição do continente sul-americano.

Gabigol, por sua vez, foi o nome da partida. O atacante do Mais Querido marcou os dois gols mais decisivos dos últimos 38 anos, consolidando o título do Flamengo após a vitória de 2×1 sobre o time argentino. Aos 23 anos, o jogador rubro-negro também foi eleito o artilheiro da Libertadores, com êxitos gols marcados.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.