Perfil da Libertadores se impressiona com caneta espetacular de João Gomes

O Flamengo conseguiu se classificar para mais uma final de Libertadores da América após bater o Vélez, nesta quarta-feira. O Rubro-negro foi a campo sem pressão nenhuma. Um dos melhores jogadores em campo foi João Gomes, atleta que vem jogando muito futebol e sendo um dos melhores atletas da posição em toda Libertadores.

Na quarta-feira, João Gomes fez um jogo quase que perfeito. O atleta dominou o meio de campo e recebeu muitos elogios nas redes sociais.

O perfil oficial da Libertadores da América rasgou elogios a João Gomes. O jogador deu uma caneta espetacular em um jogador do Vélez. O lance bombou rapidamente nas redes sociais.

Mesmo machucado, Bruno Henrique pode terminar a Libertadores como líder em importante estatística

O Flamengo confirmou o favoritismo e carimbou vaga para terceira final de Libertadores nos últimos quatro anos. Além da chance de terminar como campeão da taça mais importante do continente, o Rubro-negro também deve ter o maior número de prêmios individuais. No caso de Pedro, que terminará a competição como artilheiro com 12 gols marcados.

No entanto, outro jogador do Flamengo deve terminar a competição liderando uma estatística importante. Bruno Henrique, que realizou apenas seis partidas na atual edição, possui cinco assistências, mesmo estando de fora de toda a fase mata-mata.

Apenas três jogadores podem igualar a marca de Bruno Henrique: Gabigol, Arrascaeta e David Terans, do Athletico-PR. Os nomes citados possuem 3 assistências cada, ou seja, só igualarão o atacante do Flamengo caso distribuam ao menos duas assistências na final da Libertadores.

Como mencionado, Bruno Henrique acabou sofrendo grave lesão e desfalcou o Flamengo durante toda a fase de grupos da Libertadores. O atacante teve um problema de ligamento e só estará disponível na próxima temporada, em meados de junho.

Próximo compromisso do Flamengo

Pelo Brasileirão, onde o Flamengo ocupa a segunda colocação, o adversário será o Goiás, fora de casa. O duelo está marcado para o próximo domingo (11), a partir das 19h00 (horário de Brasília).

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -