Perfil do Maracanã cita ‘inferno’ e torcida do Flamengo vai à loucura

Na próxima quarta-feira, o Flamengo mede forças diante do Atlético-MG, em jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. O Rubro-negro jogou em Belo Horizonte, onde acabou sendo derrotado por 2 a 1, dando a vantagem do empate para o time de Minas.

Após o jogo de ida, Gabigol soltou uma frase simples e comum no futebol. Ele afirmou que o jogo de volta seria um ‘inferno’. O Atlético-MG levou ao pé da letra e até hoje usa a frase para tentar tumultuar fora de campo.

Nesta segunda-feira, o perfil oficial do Maracanã citou a palavra ‘inferno’.

Flamenguistas brincam com o Atlético-MG nos comentários da postagem.

Sevilla define valor para liberar Montiel, alvo do Flamengo

Com a saída de Mauricio Isla e a má fase de Rodinei, apenas Matheuzinho é unanimidade para a lateral-direita do Flamengo. Diante destas circunstancias, os dirigentes mantém o argentino Gonzalo Montiel, que veste a camisa do Savilla (ESP), como alvo para reforçar o setor. No entanto, mesmo com avanços em um contato direto com o atleta, o maior empecilho segue sendo o time espanhol.

Sabendo do interesse do Flamengo, o Sevilla logo definiu o valor mínimo que aceitará para liberar o lateral de 26 anos. De acordo com o portal Coluna do Fla, os espanhóis só negociam o argentino por 10 milhões de euros (cerca de R$ 53,5 milhões). O valor é um pouco menor em relação ao que o Sevilla desembolsou para tirar Montiel do River Plate, em 2021 (cerca de 11 milhões de euros (cerca de R$ 58,8 milhões).

O contrato de Gonzalo Montiel com o Sevilla se entende até meados de 2026. O Flamengo vem mantendo contato com o estafe do argentino, porém, o que trava o andamento das conversas é a resistência do clube espanhol. Sendo assim, tudo indica que, para que o time do Rio de Janeiro consiga avançar pelo lateral, o valor estipulado pelos espanhóis terá que ser pago.

Neste momento, o Flamengo conta apenas com duas opções na lateral-direita: Rodinei e Matheuzinho. No caso do experiente jogador, vive contestado pela torcida, inclusive, viu a situação piorar após marcar um gol contra na derrota para o Corinthians na última partida. O segundo nome é o mais cotado para seguir como titular, mas tem frequentando o DM nos últimos dias.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.