01
  • Início
  • Notícias
  • Perfil oficial da Liga dos Campeões homenageia Gabigol e publicação consegue 600 mil curtidas em quatro horas

Perfil oficial da Liga dos Campeões homenageia Gabigol e publicação consegue 600 mil curtidas em quatro horas

O Flamengo possui um dos grandes elencos do futebol sul-americano. A prova disso é a enorme qualidade técnica do setor ofensivo Rubro-negro, que possui nomes como Bruno Henrique, Pedro e principalmente Gabigol, atleta histórico do manto Rubro-negro.

Nesta quinta-feira, o perfil oficial da Liga dos Campeões se rendeu ao jogador do Flamengo, mostrando uma foto do jogador quando ainda defendia as cores da Inter de Milão. Em pouco menos de quatro horas a publicação já estava com mais de 600 mil curtidas e quase 8 mil comentários.

Contestado no Flamengo, vídeo mostra Isla quebrando galho até como goleiro na Seleção Chilena

O lateral-direito chileno, Maurício Isla, vem sendo bastante criticado por suas atuações com a camisa do Flamengo nas últimas partidas por seu desempenho abaixo do esperado. A nação flamenguista tem pedido a titularidade de Matheuzinho, que vem mostrando muito potencial na posição e caindo nas graças da torcida. No entanto, se no time rubro-negro o atleta não tem agradado a torcida, na Seleção Chilena o jogador vive realidade totalmente diferente.

Prova do protagonismo de Isla defendendo as cores de seu país, é que o lateral apareceu desempenhando, e bem, a função de goleiro em vídeo publicado recentemente. Após o vídeo viralizar, torcedores do Flamengo não perderam tempo e logo começaram a ironizar o experiente jogador.

Faz algum tempo que Isla não apresenta um bom futebol no time do Flamengo. Muito criticado pelas recentes atuações, o lateral chegou até a publicar um post nas suas redes sociais onde dizia que nada em sua carreira foi fácil e destacou que jamais irá desistir de seus sonhos.

“Não tem sido fácil desde que eu era criança, mas uma coisa que eu nunca fiz foi desistir dos meus sonhos. Esta é minha luta constante que me manteve dando cada vez mais, nunca cansar de lutar por isso vai levá-lo ao triunfo”.

Mesmo com as criticas, o Lateral-direito segue como titular do Flamengo. Isla deve retornar ao clube após o término da Data FIFA. Dito isso, a partida diante do Cuiabá, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro já deve contar com o chileno. O confronto está marcado para ás 20h30 (horário de Brasília), pela 27ª rodada, no estádio do Maracanã.

Final da Copa Libertadores

Quis o destino que os dois últimos campeões da Copa Libertadores decidissem a atual edição do continental. O Flamengo conquistou o torneio em 2019, enquanto o Palmeiras levantou a Taça ano passado. Deste modo, Rubro-negros e Alviverdes decidem a competição no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, no Uruguai.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod