Perguntado sobre situação de Pedro no Fla, Paulo Sousa responde: “Muito Simples”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Em duelo válido pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Flamengo sofreu, mas venceu de virada o Altos-PI, por 2 a 1, e levou vantagem para o jogo da volta. Além do futebol apresentado dentro de campo, um dos principais assuntos da coletiva de imprensa foi o futuro de Pedro, que assinalou um dos gols do rubro-negro.

Depois do duelo, inclusive, Pedro fez um desabafo sobre seu futuro. Em entrevista coletiva após a partida, Paulo Sousa foi questionado sobre a situação de Pedro no Flamengo, para o treinador, no ponto de vista do comissão técnica é muitos simples.

“Vocês, analistas e críticos, tem que perguntar a eles. Em relação a nós, é muito simples: tem jogado praticamente todos os jogos, outros mais, outros menos. É um jogador que nós procuramos, como todos os outros, oferecer todas as condições para desenvolver o seu trabalho e ajudar o Flamengo ao máximo”.

Os gols do Flamengo foram marcados por Pedro e João Gomes. Vale lembrar, que o centroavante vinha de sua maior seca com a camisa do time carioca, já que não balançava as redes a 13 partidas.

Pedro deve ganhar mais oportunidades com Paulo Sousa

Com a temporada ainda mais frenética por conta do calendário apertado devido a Copa do Mundo que acontece em novembro, a tendência é que o Flamengo adote ainda mais o sistema de rodízio. Sendo assim, o técnico Paulo Sousa deve dar mais oportunidades para Pedro, que inclusive, tem entrado nas últimas partidas.

Próximo compromisso do Flamengo

Agora o foco do Flamengo se volta para a Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (4), o time de Paulo Sousa enfrenta o Talleres-ARG, pela quarta rodada da fase de grupos do continental.

Atualmente o Flamengo é o líder do Grupo H e tem 100% de aproveitamento, o que deixa a classificação para a próxima fase praticamente encaminhada.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.