• Início
  • Notícias
  • Pet coloca corintiano acima de Gabigol em 2020 e revolta torcida do Fla; veja
Publicidade

Pet coloca corintiano acima de Gabigol em 2020 e revolta torcida do Fla; veja

O Flamengo está vivendo um momento espetacular. O clube treinado por Jorge Jesus tem uma ótima condição financeira, situação que proporciona ao Rubro-negro possuir atletas de grande qualidade técnica e que são pretendidos na Europa. O principal caso é o atacante Gabigol, jogador que foi contratado junto a Inter de Milão por 16,5 milhões de Euros, sendo o melhor atacante do futebol sul-americano, disparado.

Grande destaque do Flamengo no ano passado, onde teve uma temporada quase que perfeita, o atacante teve o seu nome vinculado em uma polêmica, nesta quinta-feira. Durante o Seleção SporTV, Petkovic, que é ídolo do Flamengo, causou um alvoroço nas redes sociais ao afirmar que Mauro Boselli, do Corinthians, é o melhor atacante em atividade no Brasil, atualmente.

Boselli é o melhor atacante do Brasil em 2020”, disse. Como não poderia ser diferente, ele foi logo questionado sobre Gabigol. Porém, Pet continuou: ”Quantos gols o Boselli marcou e quantos gols o Gabigol marcou?’‘, disse.

Até o momento, Mauro Boselli, atacante que defende as cores do Corinthians, já marcou 4 gols em cinco jogos disputados. Os duelos incluem o Campeonato Paulista e a Libertadores da América. Porém, Gabigol fez apenas 1 jogo oficial em 2020, onde acabou marcando um gol na vitória Rubro-negra por 3 a 1, sobre o Resende.

Como já era para se esperar, as falas de Petkovic não passaram despercebidas nas redes sociais. Mesmo sendo ídolo da torcida Rubro-negra, o ex-jogador do Flamengo foi bastante criticado nas redes sociais. Veja abaixo algumas publicações.

 

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod