01
  • Início
  • Notícias
  • Peter Cam: Cuca não esquece do Flamengo de Jorge Jesus mesmo com título e passa vergonha após comentário

Peter Cam: Cuca não esquece do Flamengo de Jorge Jesus mesmo com título e passa vergonha após comentário

O Flamengo de Jorge Jesus continua causando muita inveja no futebol brasileiro. Neste domingo, antes do jogo contra o Bragantino, o treinador do time mineiro falou que o objetivo é superar o Flamengo de Jorge Jesus.

Mesmo que vença o Grêmio na última rodada, o time de Cuca chegaria somente a 87 pontos, contra 90 da equipe de Jorge Jesus. Além disso, o Flamengo venceu a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro na mesma semana. O Galo ainda vai disputar a final da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR.

Para mim isso é muito importante. Se a gente ganhar duas das quatro partidas que faltam no ano, a gente vai atingir a melhor perfomance de muitos anos. Vamos bater, inclusive, o Flamengo de 2019. Não no Campeonato Brasileiro e sim no geral. Temos a melhor defesa e queremos fazer um grande jogo hoje

Como já era esperado, a torcida do Flamengo não deixou barato e tratou de tirar uma onda com a cara de Cuca.

,

Vai para o Fla? Vojvoda tem futuro definido

Desde a demissão do Renato Gaúcho logo após a conquista do vice-campeonato da Copa Libertadores da América, o Flamengo iniciou um processo de monitoramento em busca de um novo comandante para a próxima temporada. Dando prioridade apenas a técnicos estrangeiros, o time carioca tem muitos nomes ligados ao clube neste momento, um deles, apesar de não ser o mais cotado pela nação, é o de Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza.

No comando de Vojvoda, o Fortaleza fez uma temporada surpreendente com direito a um feito inédito em sua história: a vaga conquistada para a Libertadores do ano que vem. O sucesso de Juan Pablo no Leão do Pici fez com que seu nome fosse ligado ao Flamengo, porém, segundo o conceituado jornalista argentino, César Luis Merlo, o futuro de treinador foi definido e deve permanecer no Leão.

“Juan Pablo Vojvoda continuará em 2022 em Fortaleza. Seu contrato terminava no final do ano, mas havia uma cláusula de renovação automática caso a equipe se classificasse para a Sul-Americana. Ele superou essa meta e a instituição vai disputar a Libertadores pela primeira vez”, escreveu Merlo, da TyC Sports.

Como citado acima, Vojvoda fez história do Fortaleza ao conseguir colocar o time na Libertadores da América. Além disso, o Leão mostrou um estilo de jogo muito atrativo e de qualidade. Deste modo, além do Flamengo, outros gigantes como Internacional e Corinthians demostraram interesse nos trabalhos do treinador Argentino.

Nomes mais fortes para assumir o Flamengo

No topo da lista de preferidos pela nação está Jorge Jesus, que jamais foi esquecido após a temporada mágica de 2019. Porém, uma negociação com o Mister neste momento parece improvável, já que o técnico ainda possui contrato com o Benfica até o meio de 2022. Além disso, o Mister tem decisões importantes pela frente e pode até se classificar para a Liga dos Campeões da Europa.

O segundo nome é o de Marcelo Gallardo, que está em fim de vínculo com o River Plate, da Argentina. Neste caso, o maior problema é o valor para um acerto com o treinador, além do próprio técnico ter um desejo de se provar na Europa.

Dito isso, o nome que parece estar mais próximo neste momento é o de Carlos Carvalhal, do Braga. O treinador se mostrou interessado com o assédio do Flamengo e, em entrevista recente, admitiu que um acerto com o rubro-negro está nas mãos do presidente do time português.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod