• Início
  • Notícias
  • PIADA ETERNA: Vasco é eliminado e torcida do Fla cutuca até Abel Braga
Publicidade

PIADA ETERNA: Vasco é eliminado e torcida do Fla cutuca até Abel Braga

O Vasco da Gama teve um ótimo Campeonato Brasileiro no ano passado. O time deixou a parte de baixo da tabela de classificação para ficar bem distante dela, entretanto, assim que o campeonato acabou o técnico Vanderlei Luxemburgo avisou que não continuaria no clube em 2020. O torcedor pediu um nome novo e inovador no comando, porém, a diretoria resolveu apostar em Abel Braga, que tinha acabado de ser com o Cruzeiro.

Neste domingo, o Vasco mediu forças com o Botafogo, porém, o time Cruz-maltino acabou decepcionando mais uma vez, perdendo por 1 a 0. Com o resultado, o time acabou sendo eliminado da Taça Guanabara. Como já era esperado, a situação fez com que torcedores do Flamengo aproveitassem para provocar o Vasco e Abel Braga. Veja abaixo as publicações.

 

 

 

O Vasco da Gama apostou muito em Abel Braga. O treinador vem de uma sequência de trabalhos ruins, mesmo assim ganhou mais uma chance no Cruz-maltino. No ano passado, ele treinou o Flamengo, porém, fez um trabalho muito ruim, onde acabou pedindo o chapéu, mas a sua demissão já estava encaminhada. Em seguida, ele acabou sendo contratado pelo Cruzeiro, onde também fez um péssimo trabalho, sendo uma peça fundamental no time que acabou caindo para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod