PIADA RENOVADA: Um dia após eliminação, Vasco passa mais uma grande vergonha
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 03.02.2020
- Atualizado em 03.02.2020
Enquanto o Flamengo vive um momento espetacular, tendo muito dinheiro para fazer investimentos e contando com um elenco bastante qualificado, os rivais estão em uma situação nada agradável. Hoje, uma das situações mais complexas é a do Vasco da Gama, onde o Cruz-maltino vive um péssimo momento dentro e fora de campo.
Segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte, por falta de pagamento, a empresa que é responsável pelo fornecimento de alimentos aos atletas e jogadores do clube acabou cortando o fornecimento. O primeiro dia sem os alimentos foi no sábado, onde o clube ofereceu um desejum ao time que fez o treino durante a manhã. Porém, a comissão técnica e o restante dos funcionários não conseguiram. Como já era de se espera, muitos torcedores foram até as redes sociais tirar onda da situação do Cruz-maltino.
Vasco interrompeu o fornecimento de comida por falta de pagamento KKKKKKKKKKKKKK
— Thallesmã⚡ (@Thalleco2) 3 de fevereiro de 2020
Mano o CT do vasco teve o fornecimento de comida suspenso por falta de pagamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
— YAGO ALMEIDA (@IaeGoya) 3 de fevereiro de 2020
Já não tinha água, nem luz. Agora não tem comida? Por falta de pagamento, fornecedor interrompe abastecimento de comida no CT do Vasco https://t.co/JDtk0AQmHI pic.twitter.com/hy5kBr1Ce4
— Diego Oliveira Bi Da Liberta! Hepta do BR! (@OliveiraFlaMMA) 3 de fevereiro de 2020
Porém, na parte da tarde os funcionários só almoçaram porque os atletas providenciaram o alimento. Enquanto isso, o presidente Alexandre Campello conversa com e trabalha nos bastidores para encontrar uma solução o mais rápido possível do problema e voltar ao reabastecimento normal.