PIADA RENOVADA: Um dia após eliminação, Vasco passa mais uma grande vergonha

Enquanto o Flamengo vive um momento espetacular, tendo muito dinheiro para fazer investimentos e contando com um elenco bastante qualificado, os rivais estão em uma situação nada agradável. Hoje, uma das situações mais complexas é a do Vasco da Gama, onde o Cruz-maltino vive um péssimo momento dentro e fora de campo.

Segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte, por falta de pagamento, a empresa que é responsável pelo fornecimento de alimentos aos atletas e jogadores do clube acabou cortando o fornecimento. O primeiro dia sem os alimentos foi no sábado, onde o clube ofereceu um desejum ao time que fez o treino durante a manhã. Porém, a comissão técnica e o restante dos funcionários não conseguiram. Como já era de se espera, muitos torcedores foram até as redes sociais tirar onda da situação do Cruz-maltino.

 

Porém, na parte da tarde os funcionários só almoçaram porque os atletas providenciaram o alimento. Enquanto isso, o presidente Alexandre Campello conversa com e trabalha nos bastidores para encontrar uma solução o mais rápido possível do problema e voltar ao reabastecimento normal.

 

 

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -