PIADA RENOVADA: Um dia após eliminação, Vasco passa mais uma grande vergonha

0

Enquanto o Flamengo vive um momento espetacular, tendo muito dinheiro para fazer investimentos e contando com um elenco bastante qualificado, os rivais estão em uma situação nada agradável. Hoje, uma das situações mais complexas é a do Vasco da Gama, onde o Cruz-maltino vive um péssimo momento dentro e fora de campo.

Segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte, por falta de pagamento, a empresa que é responsável pelo fornecimento de alimentos aos atletas e jogadores do clube acabou cortando o fornecimento. O primeiro dia sem os alimentos foi no sábado, onde o clube ofereceu um desejum ao time que fez o treino durante a manhã. Porém, a comissão técnica e o restante dos funcionários não conseguiram. Como já era de se espera, muitos torcedores foram até as redes sociais tirar onda da situação do Cruz-maltino.

 

Porém, na parte da tarde os funcionários só almoçaram porque os atletas providenciaram o alimento. Enquanto isso, o presidente Alexandre Campello conversa com e trabalha nos bastidores para encontrar uma solução o mais rápido possível do problema e voltar ao reabastecimento normal.

 

 

Artigo anteriorInter estaria de olho em atleta do Fla para jogar ao lado de Guerrero em 2020
Próximo artigoResende x Flamengo: Saiba como acompanhar a partida AO VIVO
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras