Publicidade

Piris da Motta se despede da torcida do Flamengo

Publicidade

Sem espaço no Flamengo, Piris da Motta foi emprestado ao Gençlerbirliği, da Turquia. Jogador utilizou suas redes sociais para agradecer a nação rubro-negra, jogadores e profissionais do clube. No post, o volante afirmou que levará a equipe em seu coração pelo resto de sua carreira profissional.

Marcos Braz-vice-presidente-Flamengo
Marcos Braz-Flamengo

“Alô, Nação Rubro Negra, só passo aqui para agradecer o apoio de vocês durante o tempo que fiquei no clube. Agradecer a meus companheiros, e a todos os profissionais que fizeram parte do meu dia a dia. Só tenho palavras de agradecimento para o Flamengo por me deixar cumprir meu sonhos. Um clube que levo no coração para sempre!! OBRIGADO POR TUDO“, escreveu o volante.

Piris da Motta chegou ao Flamengo em 2018 por R$ 26 milhões. Com grandes jogadores atuando em sua mesma posição, o volante acabou sendo deixado de lado tanto pelo ex-treinador, Jorge Jesus quanto com atual técnico, Domènec Torrent. Cabe ressaltar que o vínculo do atleta com o atual campeão brasileiro vai até 2022.

Próximo compromisso do Flamengo

Publicidade

Após vencer quatro partidas consecutivas, o Flamengo subiu para a segunda colocação na tabela com 17 pontos somados. Deste modo, o time comandado pelo catalão Domènec Torrent já se prepara para seu próximo compromisso, que é contra o Ceará – décimo segundo colocado com 10 pontos – no próximo domingo (13), na Arena Castelão, ás 18h00 (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Fla hoje: Flamengo praticamente desiste de contratar Guga

Há vida para Vitinho no elenco do Flamengo?

Gérson se adapta para nova função no Flamengo de Domenec

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod