Pode receber muita grana: Possível salário de Gallardo no Flamengo é divulgado

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo está trabalhando para fazer uma grande reformulação pensando na próxima temporada. A diretoria busca fazer algumas mudanças no elenco, com a saída de alguns atletas mais veteranos e atletas que não correspondem dentro de campo.

A principal mudança deve ser liderada pelo técnico. Por conta disso, o Rubro-negro vasculha o mercado em busca do substituto de Renato Gaúcho. Hoje, um dos nomes mais especulados é Marcelo Gallardo, treinador que está em fim de contrato no River Plate.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Marcelo Gallardo teria pedido uma fortuna para acertar o Flamengo, colocando o técnico como o mais bem pago do futebol brasileiro, recebendo mais do que Gabigol e David Luiz. Ele teria pedido algo em torno de 5 milhões de dólares, cerca de R$ 28 milhões por temporada.

Renato Gaúcho se pronuncia pela primeira vez após demissão

Sonho antigo da torcida do Flamengo, Renato Gaúcho não teve uma passagem pelo time carioca como era esperado. Apesar de um aproveitamento que supera o dos dois últimos treinadores da equipe, 72,8% em 38 partidas disputadas, Portaluppi deixou o time da Gávea sem conquistar nenhum título. Desde sua demissão, na última segunda-feira (29), o técnico se pronunciou pela primeira vez nesta quinta-feira (2).

Em publicação em suas redes sociais, Renato Gaúcho destacou que treinar o Flamengo foi um sonho realizado e agradeceu jogadores, diretoria e todos os departamentos do clube.

“Encerro aqui mais um ciclo. Todos temos sonhos a serem conquistados e treinar o Flamengo era um dos meus. Conquistei não dá forma que eu gostaria, porém, não faltaram garra e empenho para tentar sair com as conquistas que esperávamos”.

“Quero agradecer ao Presidente Landim, ao Marcos Braz e ao Bruno Spindel pela oportunidade e por terem confiado em mim. Agradecer a todos os departamentos do clube que foram muito importantes nessa jornada. Agradecer aos jogadores e a torcida que, mesmo não sendo da forma que sonhávamos, não deixaram de ter Raça, Amor e Paixão. Isso é Flamengo! Sigo com carinho e admiração pelo Clube de Regatas do Flamengo. Sucesso aos próximos”.

Renato Gaúcho chegou ao Flamengo em julho deste ano. Seu inicio no Flamengo parecia ser muito promissor, com sucessivas goleadas e um futebol ofensivo. Porém, Portaluppi passou a ter dificuldades para organizar a equipe a partir do momento em que seus principais jogadores viraram desfalques constantes, seja por lesão ou por convocações para Data FIFA.

Deste modo, o desempenho do time caiu, e isso fez com que o rubro-negro fosse eliminado da Copa do Brasil, se distanciasse do título brasileiro e, por último, o fator que mais pesou na demissão de Portaluppi, a derrota para o Palmeiras na grande final da Libertadores da América no última sábado.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.