ads

Admirador do Fla, Podolski critica ‘abandono’ de Paulo Sousa da Seleção Polonesa: “Comportamento muito ruim”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

O Flamengo anunciou oficialmente que Paulo Sousa seria o treinador do time pelas próximas duas temporadas, deixando a nação mais tranquila em relação ao planejamento, já que o time se reapresenta no próximo dia 10 para dar inicio a jornada de 2022. No entanto, se do lado rubro-negro as coisas estão indo bem, isso não acontece em relação ao ex-time do treinador português, a Seleção Polonesa.

Podolski critica o técnico Paulo Sousa

Isso porque a decisão de Paulo Sousa de ‘abandonar’ a Seleção Polonesa para acertar com o Flamengo nas vésperas de disputar uma repescagem que pode garantir vaga na Copa do Mundo do Qatar, não pegou bem para o treinador português, que vem sendo bastante criticado em território polaco. E desta vez, o atacante Lukas Podolski, nascido na Polônia e campeão do mundo em 2014 com a Alemanha, usou suas redes sociais para criticar a escolha do treinador.

“Paulo Sousa enganou e decepcionou a todos. Polônia, onde tantos amam esportes e são loucos por futebol. Um país que sonha com a Copa do Mundo. Comportamento muito ruim”.

Lukas Podolski ainda aproveitou a oportunidade para incentivar a Seleção Polonesa em busca da vaga na Copa do Mundo.

“Mostre a todos que foi um grande erro da parte dele e alcance a vaga nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar”.

Desde a conquista da Copa do Mundo da Seleção Alemã em 2014, Lukas Podolski passou a ser um admirador do Flamengo, utilizando sempre as redes sociais para aparecer utilizando o manto sagrado em algumas oportunidades. Porém, ao que parece, a situação envolvendo a negociação de Paulo Sousa pode ter manchado a relação entre o atacante nascido na Polônia e o time carioca.

Vale lembrar, que o próprio presidente da Federação Polonesa também demostrou total indignação ao saber da vontade de Paulo Sousa de deixar a equipe prestes a disputar a vaga para a Copa do Mundo.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 05/01/2022
  • | Ultima atualização em 05/01/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod