Pogba publica vídeo comemorando título do Flamengo e recebe ‘convite’ do clube

O Flamengo conquistou o título da Copa Libertadores da América no último sábado (23), após bater o River Plate, pelo placar de 2 a 1. A competição garantiu ao Rubro-Negro o posto de melhor clube do continente, porém, a repercussão atravessou o Atlântico e tem ganhado proporção cada vez maior na Europa. Prova disso foi a comemoração do meia Paul Pogba, do Manchester United.

Em vídeo publicado pelo próprio atleta no Instagram, o camisa 6 da equipe inglesa aparece escutando música nacional e comemorando: “Vamos, vamos Flamengo! Ganhamos! Flamengo campeão da Copa Libertadores”. O clube, por sua vez, aproveitou a brecha e mandou mensagem para o meia: “O muro tá baixo, Pogba!”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Considerado um dos melhores do mundo em sua posição, Pogba está no Manchester United desde 2016. Antes disso, ele defendia a Juventus, da Itália. No entanto, o principal título de sua carreira futebolística não foi por um clube, mas sim pela seleção francesa: em 2018, ao lado de Kanté, Griezmann e Mbappé, ele foi um dos principais jogadores na conquista da Copa do Mundo.

Por: Coluna do Fla

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.