Polícia poderá apurar possível crime de desobediência do Flamengo

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, entrou com uma notícia-crime contra o Flamengo nesta quarta-feira por desobediência ao edital de interdição emitido pelo órgão para o CT Ninho do Urubu, no fim de 2017. O registro foi feito na 42ª Delegacia de Polícia, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada ao LANCE! pela assessoria de imprensa da prefeitura.

Com o procedimento, a Polícia Civil poderá apurar possível crime de desobediência do Flamengo, em razão da ordem de interdição do centro de treinamento Ninho do Urubu não ter sido cumprida – via os mais de 30 autos de infração lavrados desde então, nem todos pagos pelo clube. Em nota enviada para a reportagem, a Prefeitura do Rio informou que “o procedimento ratifica a desobediência ao edital de interdição e está alinhado com a condução do Ministério Público”.

Estátua de Zico no CT do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

No último dia 8, vale lembrar, o CT do Flamengo foi local de uma tragédia, quando dez jogadores das categorias de base do Rubro-Negro morreram após incêndio no alojamento.

Por: Lance!

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.