• Início
  • Notícias
  • Por cláusula contratual, Grêmio não utilizará Rômulo contra o Flamengo
Publicidade

Por cláusula contratual, Grêmio não utilizará Rômulo contra o Flamengo

Publicidade

O Flamengo aproveitou a semana para trabalhar duro e se preparar para o duelo contra o Grêmio, no próximo sábado (10). O jogo marca o primeiro encontro entre Jorge Jesus e Renato Portaluppi. Assim como o português, o comandante tricolor sofre com os desfalques na equipe – entre os nomes, Rômulo não poderá atuar contra seu ex-clube.

Conforme divulgado pelo Coluna do Fla, Rômulo foi emprestado ao Grêmio no início da temporada porém, uma cláusula contratual o impede de entrar em campo sem pagar multa no valor de R$ 1 milhão. O portal 43 Minutos divulgou, nesta sexta-feira (09), que o tricolor gaúcho não vai bancar este valor para tê-lo em campo. Assim, o volante foi confirmado como desfalque.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio Divulgação

Além de Rômulo, o Grêmio não pode contar com Alisson, Geromel e Maicon – todos suspensos. Na próxima quarta-feira (14), o tricolor gaúcho enfrenta o Athletico pela semifinal da Copa do Brasil. Priorizando a competição, Renato deve optar por uma equipe recheada de reservas contra o Flamengo.

Jorge Jesus, por outro lado, deve optar por preservar alguns jogadores considerados fundamentais para o encontro com o Internacional, pela Libertadores da América.

No Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa a terceira colocação – com 24 pontos – e o Grêmio – com 17 – encontra-se na 13ª.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod