• Início
  • Notícias
  • Por comemoração em Libras, alunos do Instituto Nacional de Educação de Surdos agradecem Gabigol
Publicidade

Por comemoração em Libras, alunos do Instituto Nacional de Educação de Surdos agradecem Gabigol

O Flamengo venceu o Cruzeiro na tarde deste sábado e comemoração de Gabigol chamou a atenção. Sem poder usar as famosas plaquinhas, o artilheiro comemorou em Libras, dizendo “Hoje tem Gol do Gabigol”, em homenagem ao Dia Nacional dos Surdos, que será celebrado no dia 26 de setembro. Os alunos do INES (Instituto Nacional de Educação de Surdos) viram a comemoração e agradeceram o artilheiro, em vídeo.

Depois da partida, Gabigol explicou que resolveu comemorar desta forma depois de descobrir que a primeira escola para surdos fica no Rio de Janeiro. Os alunos do Instituto Nacional de Educação de Surdos gostaram da homenagem e imitaram a comemoração, como forma de agradecimento ao atacante.

Veja o vídeo, divulgado pelo jornal O Dia:

Gabigol é o artilheiro do Brasileirão com 17 gols e volta em campo na próxima quarta-feira (25), no jogo contra o Internacional. A partida, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, será às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro com 45 pontos e melhor mandante do campeonato, com 100% de aproveitamento em casa.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod