Por conta do coronavírus, Mauro Cezar dispara contra dirigentes do Fla
- By: FlaHoje
- • 17.03.2020
- Atualizado em 17.03.2020
Se dentro de campo a diretoria flamenguista vem recebendo elogios pela forma como montou um elenco multicampeão, fora das quatro linhas os dirigentes rubro-negros estão sendo criticados pela forma como conduziram a situação envolvendo a suspensão do Campeonato Carioca.
O comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, criticou os dirigentes que defenderam a continuidade da primeira fase da Taça Rio. O jornalista também citou que o treinador Jorge Jesus, que chegou a ser diagnosticado com a COVID-19.
“Os dirigentes do Flamengo pensam como empresários: dinheiro, dinheiro, dinheiro. É um absurdo. Quando o Flamengo defendeu isso, foi pensando no faturamento que vai cair porque o clube não vai jogar. Outros clubes que estão em uma situação muito pior que a do Flamengo, não tiveram essa postura. Nota zero para os dirigentes do Flamengo”, ressaltou.
“O fato de Jesus estar com coronavírus pode não ter nada a ver com o jogo contra a Portuguesa. O Vice-Presidente que pegou a doença, o Maurício Gomes de Mattos, viajou com o Landim no final do mês passado e ficou até os primeiros dias de março entre Barcelona e Madri. Tudo indica que lá ele foi contaminado. Ele conviveu com as pessoas em Barranquilla, voltou em voo fretado para o Rio de Janeiro e é possível que em um desses contatos o Jorge Jesus tenha contraído a doença”, concluiu.
Na última segunda-feira (16), o técnico português realizou o exame para coronavírus. O teste deu positivo fraco ou inconclusivo, Jorge Jesus chegou a realizar uma contraprova que acusou o mesmo resultado. Para verificar novamente o seu quadro clínico, o treinador irá repetir novamente o exame. Com os treinos cancelados, o Mister segue em isolamento.