Ads
Gabigol, atacante do Flamengo (Alexandre Vidal/Flamengo)

Por isso não deu certo? Irmã de Gabigol faz revelação surpreendente sobre época do Inter de Milão: “Pior fase da minha vida”

Revelações da irmã de Gabigol pode justificar péssima passagem do atacante pelo futebol italiano, entre 2016 e 2017

Gabigol é um dos principais atacantes do futebol brasileiro nos últimos anos e acumula ótimos números principalmente com a camisa do Flamengo, onde atua desde 2019. No entanto, a passagem do camisa 9 pelo futebol europeu foi bastante apagada, principalmente quando esteve na Inter de Milão (ITA), entre 2016 e 2017. Gabi ainda vestiu a camisa do Benfica, onde também foi mal.

Nesta segunda feira (27), a irmã do atacante do Flamengo, Dhiovanna Barbosa, fez algumas revelações ao programa “Foi Mau”, da RedeTV! que, para muitos, poderiam ter sido os motivos do atleta não ter ido bem enquanto esteve na equipe italiana. Segundo Dhiô, Gabigol sofreu um quadro depressivo naquela época.

“Chegava do treino e já ia direto para o quarto. Ficou com anemia e entrou em depressão. Naquela época mal conversávamos com ele. Nós (eu e meus pais) tentávamos de tudo para conversar, mas ele se privava. Foi a pior fase da minha vida. Para todo mundo da minha casa”.

Dhiovanna Barbosa também opinou sobre se seu irmão ainda tem interesse em se testar no futebol europeu. Segundo ela, Gabi tem sim este desejo e pretende realiza-lo para provar para si mesmo que pode atuar em alto nível no velho continente.

“Ele quer. Parece que quanto mais tem isso de não ter dado certo (na primeira vez), mais ele tem vontade de fazer dar certo”.

Gabigol esteve na Inter de Milão entre 2016 e 2017. Neste recorte, demostrou muitas dificuldades para se adaptar ao futebol italiano e acabou entrando em campo em apenas 10 oportunidades, assinalando um único gol com a camisa do clube.

Próximo compromisso do Flamengo

Com Gabigol a disposição, Dorival Júnior trabalha para preparar a equipe para o duelo desta quarta-feira (29), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O adversário será o Tolima, na Colômbia, a partir das 21h30 (horário de Brasília).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod