O Flamengo vive momentos decisivos da temporada. Se a equipe beira a perfeição na Libertadores e na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro o time de Renato Gaúcho vive uma ‘mini pressão’ por conta dos resultados dos últimos duelos. No entanto, se no torneio nacional a equipe passa um momento de atenção, o clube carioca continua sobrando quando o assunto é interações em redes sociais.
- Palmeiras contrata ex-Flamengo por R$ 6 milhões
- Mauro Cezar critica Landim por barrar reportagem do UOL
- Flamengo desiste de contratar Ângelo
- Kenedy, ex-Flamengo, pode jogar em rival carioca
- Matheus Gonçalves anota GOLAÇO em vitória do Flamengo no sub-20
Conforme dados do portal ‘Deportes&Finanzas‘, o Flamengo lidera com folga o ranking dos clubes da América de interações no Tik-Tik. Segundo o site, o rubro-negro teve cerca de 13,2 milhões de interações no mês de setembro. Em segundo lugar aparece o Corinthians (7,49 milhões), em terceiro o Botafogo (4,02 milhões), em quarto o Chivas (3,37 milhões) e em quinto o LAGalaxy (3,29 milhões).
O Aumento de interações de torcedores do Flamengo nas redes sociais ocorreu principalmente por conta da Pandemia, que obrigou os clubes a atuarem de portões fechados e a torcida precisava recorrer a internet para interagir com seu time de coração. Entretanto, essa realidade vem mudando nas últimas semanas, visto que, com o avanço da vacinação contra o vírus, as autoridades estão aos poucos liberando a entrada de publico no jogos.
Situação do Flamengo no Brasileirão
O empate diante do Bragantino na última rodada do Brasileirão não ajudou muito o Flamengo em relação a titulo do torneio nacional. Assim como em outras oportunidades, o rubro-negro não aproveitou os tropeços dos rivais diretos e terminou a rodada com os mesmo 11 pontos atrás do Atlético-MG. O um ponto conquistado em Bragança Paulista serviu ao menos para colocar o time carioca vice-liderança do campeonato.
Deste modo, o Flamengo não muito tempo para descanso e já tem novo compromisso no próximo sábado (9), diante do Fortaleza, ás 19h00 (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 25ª rodada.