Portal aponta Flamengo líder em interações entre todos os times da América em rede social

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo vive momentos decisivos da temporada. Se a equipe beira a perfeição na Libertadores e na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro o time de Renato Gaúcho vive uma ‘mini pressão’ por conta dos resultados dos últimos duelos. No entanto, se no torneio nacional a equipe passa um momento de atenção, o clube carioca continua sobrando quando o assunto é interações em redes sociais.

Conforme dados do portal ‘Deportes&Finanzas‘, o Flamengo lidera com folga o ranking dos clubes da América de interações no Tik-Tik. Segundo o site, o rubro-negro teve cerca de 13,2 milhões de interações no mês de setembro. Em segundo lugar aparece o Corinthians (7,49 milhões), em terceiro o Botafogo (4,02 milhões), em quarto o Chivas (3,37 milhões) e em quinto o LAGalaxy (3,29 milhões).

O Aumento de interações de torcedores do Flamengo nas redes sociais ocorreu principalmente por conta da Pandemia, que obrigou os clubes a atuarem de portões fechados e a torcida precisava recorrer a internet para interagir com seu time de coração. Entretanto, essa realidade vem mudando nas últimas semanas, visto que, com o avanço da vacinação contra o vírus, as autoridades estão aos poucos liberando a entrada de publico no jogos.

Situação do Flamengo no Brasileirão

O empate diante do Bragantino na última rodada do Brasileirão não ajudou muito o Flamengo em relação a titulo do torneio nacional. Assim como em outras oportunidades, o rubro-negro não aproveitou os tropeços dos rivais diretos e terminou a rodada com os mesmo 11 pontos atrás do Atlético-MG. O um ponto conquistado em Bragança Paulista serviu ao menos para colocar o time carioca vice-liderança do campeonato.

Deste modo, o Flamengo não muito tempo para descanso e já tem novo compromisso no próximo sábado (9), diante do Fortaleza, ás 19h00 (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 25ª rodada.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.