• Início
  • Notícias
  • Portal argentino destaca “pênalti fantasma” contra o Flamengo
Publicidade

Portal argentino destaca “pênalti fantasma” contra o Flamengo

Pedro Rocha entrou entre dois defensores, caiu na área e o árbitro assinalou pênalti. A tradicional reclamação da defesa foi justificada: o atacante cruzeirense mal foi tocado por Rafinha ou Rodrigo Caio. A revolta nas redes sociais fez coro à dos jogadores rubro-negros e atravessou fronteiras: o diário esportivo argentino Olé repercutiu o erro da arbitragem.

Escalado para apitar a semifinal da Libertadores entre River e Boca, Raphael Claus foi o juiz responsável por assinalar a penalidade máxima para a equipe celeste. O Olé tuitou vídeo do lance, questionou a marcação e chamou a falta de “penal fantasma”.

O Cruzeiro aproveitou a oportunidade e converteu o gol – o que não garantiu nenhum ponto, já que o Mais Querido aumentou a contagem no segundo tempo.

Na saída de campo, Rodrigo Caio falou sobre o lance. Apontado como causador da falta, o zagueiro repetidamente negou qualquer infração em Pedro Rocha. Depois de falar sobre o lance no intervalo, o camisa três voltou a analisá-lo na zona mista após o jogo.

– Para mim, eu não cometi. Teve contato, mas foi um contato natural de jogo. Eu ganhei do Pedro Rocha uma jogada antes e ele fez a mesma coisa, foi no meu corpo e caiu. A gente fica triste porque acabou prejudicado de alguma forma. O jogo ficou ainda mais difícil. Poderíamos ter saído do primeiro tempo com 1 a 0, mas vida que segue. O mais importante é que conseguimos a vitória -, afirmou.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod