Publicidade

Portal argentino parabeniza Bruno Henrique pelo aniversário

O ano de 2019 foi especial para Bruno Henrique. Contratado no dia 19 de janeiro, o atacante do Flamengo se caracterizou pelo poder de decisão em jogos importantes durante a temporada. Nesta segunda-feira (30), o jogador completa 29 anos, e o portal argentino, TyC Sports parabenizou o atleta.

Confira!

Na Copa Libertadores, em especial, Bruno Henrique tornou-se ‘peça chave’ nos embates contra os times gaúchos. Contra o Internacional, o jogador rubro-negro marcou os dois gols no confronto de ida e distribuiu uma assistência no jogo de volta. Já contra o Grêmio, Bruno marcou o primeiro gol da histórica goleada por 5×0, vitória que consolidou a passagem para final da competição.

Exaltado pela importância na maior competição do continente sul-americano, Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador da América e recebeu um anel de ouro cravejado de diamante, premiação realizada pelo Conmebol.

Na final diante o River Plate, em Lima, no Peru, Bruno Henrique participou do primeiro êxito marcado por Gabigol, dando o passe para assistência de Arrascaeta. A conquista da Copa Libertadores é o primeiro torneio sul-americano na carreira do atleta.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod