• Início
  • Notícias
  • Portal argentino repercute declarações de Landim: “Quer mostrar poder nos bastidores”
Publicidade

Portal argentino repercute declarações de Landim: “Quer mostrar poder nos bastidores”

Publicidade

O Flamengo tem mostrado sua força no mercado de transferências de olho no que mais importa: títulos. Para a mídia argentina, porém, não é só em campo que o Rubro-Negro tem trabalhado para vencer. Nesta semana, uma declaração do presidente do clube, Rodolfo Landim, repercutiu como provocação no país vizinho.

O mandatário rubro-negro, em entrevista à Fox Sports, comentou sobre as arbitragens da Libertadores. Landim declarou que o Flamengo não se movimenta para pressionar a CONMEBOL em busca de favorecimento.

– Não temos preferência por nenhum árbitro. Se vamos ‘conversar’ na Conmebol? Não. O Flamengo tem representantes que vão continuamente à Conmebol, mas não é como alguns clubes argentinos que têm pessoas que trabalham lá dentro -, afirmou.

Na Argentina, a declaração foi recebida como indireta para os dois maiores clubes do país: Boca Juniors e River Plate. O jornal Olé comentou as palavras de Landim e falou dos esforços que o Fla tem feito em busca do título continental.

– Landim deixou na entrelinhas que River e Boca têm gente ‘trabalhando’ dentro da Conmebol. Estaria ele jogando sujo pensando em uma hipotética final? O Flamengo está se armando até os dentes. O time quer, seja como for, voltar a se fortalecer no Brasil e, por que não, em 1981, quando foi campeão da Libertadores pelas mãos de Zico ao derrotar o Cobreloa. O Flamengo vai com tudo. Custe o que custar. Já contratou Rafinha e Filipe Luís. Agora, vai atrás de Mario Balotelli. E não para! Agora, quer mostrar poder nos bastidores para evitar o fechamento do Maracanã depois de um par de excessos no jogo contra o Emelec, nas oitavas de final -, escreveu a publicação.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod