Portal crava saída de Jorge Jesus do Flamengo; salário será gigantesco

O Flamengo vem mostrando um futebol de grandíssimo nível desde da metade do ano passado, quando o Rubro-negro decidiu deixar para trás Abel Braga e investir em Jorge Jesus. O português mostrou a sua enorme capacidade desde do primeiro jogo, sendo hoje apontado como um dos melhores times do futebol mundial ao longo dos últimos meses.

Jorge Jesus na mira do Benfica

 

Com o ótimo desempenho de Jorge Jesus no Flamengo, o treinador vem sendo alvo de muitas especulações ao longo dos últimos dias. Hoje, o maior interessado em contar com os serviços do treinador é o Benfica, de Portugal. Segundo informações divulgadas pelo jornal CM, o Jorge Jesus já está sendo esperado em Portugal para fechar acordo com o novo clube.

Flamengo-Jesus-Ninho do Urubu

Ninho do Urubu-Flamengo-Jorge Jesus

A publicação destaca até o suposto salário de Jorge Jesus vai receber no Benfica. O Mister iria receber 3,5 milhões de Euros por temporada. Esse valor é livre, gerando ao Benfica um custo perto de 7 milhões de Euros.  O presidente dos Encarnados, Luis Felipe Vieira, ainda irá se encontrar com Jorge para definir os últimos detalhes do acordo.

Por outro lado, a diretoria do Flamengo não está muito preocupada com essas notícias. O motivo é que o clube acabou de renovar com Jorge Jesus por mais uma temporada, lhe pagando um salário de nível europeu. Muito feliz no Flamengo e com um projeto de futebol muito bem definido, a diretoria acredita que ele irá cumprir o seu contrato até o fim.

Jorge Jesus está focado no próximo jogo do Flamengo, que será nesta quarta-feira, diante do Fluminense. O confronto é válido pela final da Taça Rio, onde o Mais Querido busca conquistar antecipadamente o Campeonato Carioca. O jogo vai acontecer no estádio do Maracanã, com mando do time treinado por Odair Hellmann. Mesmo com contrato com a Globo, a emissora autorizou o Fluminense a transmitir o seu jogo através do FluTV, canal oficial do Tricolor no Youtube.

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.