PUBLICIDADE

Portal crava venda oficial de Michael para o Al-Hilal

Portal crava venda oficial de Michael para o Al-Hilal

PUBLICIDADE O Flamengo vem recebendo um forte interesse do mundo árabe pelo atacante destaque do último Brasileirão, Michael. A ideia do Al-Hilal, da Arábia Saudita, é obter o robozinho ainda para reforçar o time durante a disputa do Mundial de Clubes da FIFA, que será disputado em Fevereiro. E, segundo informação do portal Gávea News, […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo vem recebendo um forte interesse do mundo árabe pelo atacante destaque do último Brasileirão, Michael. A ideia do Al-Hilal, da Arábia Saudita, é obter o robozinho ainda para reforçar o time durante a disputa do Mundial de Clubes da FIFA, que será disputado em Fevereiro. E, segundo informação do portal Gávea News, a venda do atleta já está confirmada.

O Gávea News cravou, na noite desta quinta-feira (20), que Michael foi vendido ao Al-HIlal, e que o anunciou oficial deve ocorrer ainda nesta sexta-feira (21).

“O Flamengo acertou a saída de Michael no final da noite desta quinta-feira (20 de janeiro) para o Al Hilal. Inclusive, o anuncio poderá ocorrer já nesta sexta-feira”.

O Flamengo teria acertado todos os detalhes em relação a saída de Michael para o Al-Hilal, porém, o maior problema é o repasse do valor de 5% da montante da compra para o Goiás.

Michael chegou ao Flamengo em 2020, contratado do Goiás por cerca de 7,5 milhões de euros (R$ 34,5 milhões na cotação da época). Com o forte interesse do Al-HIlal, o time carioca pode obter lucro em relação ao valor que desembolsou para tirar o atacante do time de Goiás, visto que a proposta da equipe árabe gira na casa dos 8,25 milhões de dólares, cerca de R$ 45,6 milhões.

E isso era inimaginável dois anos atrás, já que Michael teve muita dificuldade para mostrar seu melhor futebol no Flamengo quando esteve comandado por Doménec Torrent e Rogério Ceni, que não deram as oportunidades que ele precisava, deste modo, desvalorizando o atleta.

No entanto, Michael teve uma reviravolta em sua carreira após o tempo em que Renato Gaúcho esteve no comando da equipe rubro-negra. Portaluppi viu em Michael um grande potencial e passou a apostar no jogador. Com as chances que precisava, o robozinho foi um dos destaques do último Brasileirão e marcou muitos gols com o manto sagrado.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 25/01/2022 ,
  • Atualizado: 25/01/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.