Publicidade

Portal reforça desejo do Flamengo em contar com Michael

Publicidade

O Flamengo segue movimentando a janela de transferências, mesmo sem a abertura oficial, visando a montagem do elenco para 2020. Um dos principais nomes veiculados como um interesse da cúpula Rubro-Negra é o de Michael, do Goiás. O atacante do time alviverde foi destaque no Brasileirão e virou alvo de grandes clubes brasileiros. No entanto, apesar do interesse do Mais Querido pelo atleta, os dirigentes do Fla ainda avaliam os valores que estão sendo exigidos.

De acordo com o portal Goal, a cúpula Rubro-Negra deseja contratar Michael para reforçar o elenco em 2020. Porém, os dirigentes do Mais Querido não acham um bom negócio arcar com 25 milhões de reais por apenas 50% do passe do atacante, valor pedido pelo Goiás, clube que o jogador pertence.

Aos 23 anos, Michael marcou 16 gols em 54 partidas disputadas no ano, entre Brasileirão, Copa do Brasil, Campeonato Goiano e Copa Verde. O contrato do jogador com a equipe esmeraldina vai até o fim de 2021. Vale destacar que, além do Fla, outros clubes da Série A chegaram a estudar a contratação do atleta. O Corinthians, por exemplo, ofereceu R$ 25 milhões, mas a proposta foi negada pelo Goiás.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod